Clicky

Por que o Padre José Augusto está sendo perseguido? Veja o motivo e o apoio dos fiéis - Altair Fonseca
Padre José Augusto
Notícias e análises / Vídeos

Por que o Padre José Augusto está sendo perseguido? Veja o motivo e o apoio dos fiéis

Um sacerdote disposto a morrer pela fé católica. Parece coisa da idade média, mas nada mais atual do que essa frase em tempos de tanta perseguição. Ao redor do mundo, muitos padres estão perdendo a vida por causa da fé, e em outras partes, como no Brasil, alguns padres são silenciados, cercados juridicamente e perseguidos ferozmente. Este é o caso do querido Padre José Augusto, da Comunidade Canção Nova.

Veja também:

Quem é o Padre José Augusto?

Padre José Augusto nascem em Maraú (BA) e ingressou no seminário em 1986. Se tornou membro da comunidade Canção Nova em 1993. Este querido sacerdote chama a atenção pelo seu jeito desprendido de defender a verdadeira fé católica, sem medo de represálias. Diante das ameaças do sistema que quer empurrar à força o aborto, a ideologia de gênero e outros pontos claramente contrários aos ensinamentos de Cristo, muitos padres se calam e obedecem. Não é o caso do padre José Augusto, que tem sido perseguido mas em nenhum momento deixou de falar a verdade.

Por que querem calar o Padre José Augusto?

A Canção Nova deixou de publicar as homilias do padre José Augusto no canal de YouTube da emissora católica. Agora, o sacerdote também foi retirado da sua missa diária das seis horas. Os fiéis estão se organizando para interceder pelo padre. Saiba como você pode ajudar e compartilhe este vídeo:

O apoio dos leigos da Canção Nova ao padre José Augusto!

O verdadeiro seguidor de Cristo é odiado

Um autêntico seguidor de Cristo, mesmo que não fale, denuncia o pecado do mundo com o seu testemunho de vida e já é odiado por isso. Basta buscar uma vida reta e espalhar mensagens de amor e obediência ao Senhor que seremos taxados de extremistas e preconceituosos.

Sereis odiados
Sereis odiados

Nossa parte é oferecer nossas orações pelo padre José Edilson e por todos os sacerdotes que sofrem perseguição. Que em nome de Jesus, a verdade possa ser cada vez mais anunciadas e caiam por terra todas as máscaras já visíveis em grandes lideranças globais.

Se você se identificou com este conteúdo, pode me ajudar a chegar a mais pessoas. Clique no botão abaixo e entenda como funciona minha rede de financiamento coletivo no Apoia-se:

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Ademar Figueira
15 de outubro de 2022 at 20:05

Sou Evangélico mas gostaria dirigir meu apoio através das minhas orações para o Padre José Augusto pois pode ficar tranquilo Deus esta aprovando sua atitude.
Conte com as minhas orações,
Parabéns Padre José Augusto,



18 de outubro de 2022 at 07:04

Como temos padres perseguidos se o governo atual é de direita conservador e que defende a liberdade de expressão?



Maria Célia
24 de outubro de 2022 at 12:33

Apoio os padres que tem coragem de falar as vdd que nos são negadas. Sou católica, e temos os padres pra nos ensinar, sem os seus verdadeiros ensinamentos seremos tropeiras e não alcançaremos o reino de Deus.
Apóio o padre José Augusto e todos os padres que querem calar.



Edilma
25 de novembro de 2022 at 23:02

Assustada!
O que aconteceu com o padre Jose Augusto?
Ele apoia quem claramente apoia a tortura?
Ele apoia a quem claramente homenageia um torturador como Ustra?
Ele apoia quem claramente diz que bandido bom é bandido morto?
Que evangelho é esse Jesus!
Misericórdia!



Ari
27 de janeiro de 2023 at 11:51

Tinha uma pregação boa e importante, mas ´tropeçou quando pregou e fez uso de sua escolha política.
Sabemos que o reino de Deus não é desse mundo e que devemos buscá-lo conforme a oração do Pai Nosso.
Nenhum político é representante de Deus. Se assim fosse, não precisaríamos seguir a Deus e a Cristo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *