Clicky

STF ordena e padre Paulo Ricardo será monitorado no Telegram - Altair Fonseca
Padre Paulo Ricardo monitorado
Notícias e análises

STF ordena e padre Paulo Ricardo será monitorado no Telegram

Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o canal do padre Paulo Ricardo no Telegram foi colocado sob monitoramento. O mesmo ministro havia determinado o bloqueio do aplicativo no país, mas voltou atrás após grande pressão popular. Entretanto, para continuar operando, a empresa russa comprometeu-se a monitorar os 100 maiores canais brasileiros, e nessa lista está o do padre Paulo Ricardo.

Veja também:

Tenha medo de perder a graça que passa

Você veio neste conteúdo buscando informações importantes e também aqui Deus quer falar com você. Será que no seu dia a dia você tem percebido a ação da graça de Deus e aproveita cada oportunidade para ser uma pessoa melhor e agradar ao Senhor? Receba este conselho gratuito:

Tenha medo de perder a graça
Tenha medo de perder a graça

O robusto apostolado de padre Paulo Ricardo

Padre Paulo Ricardo pertence ao clero da arquidiocese de Cuiabá (MT) e mantém um apostolado na internet desde 2006. No Youtube, por exemplo, seu canal reúne mais de 1 milhão de inscritos que acompanham seus vídeos publicados diariamente.

O Canal do padre Paulo Ricardo no Telegram tem quase 100 mil inscritos e está entre os 50 maiores do país. O aplicativo Telegram tem sido amplamente usado como ferramenta de comunicação por grupos políticos e acusado de ser um meio de propagação para as fake news. Por outro lado, muitos usuários defendem que a rede permite a liberdade de opinião e não impõe uma censura (muitas vezes movida por motivos ideológicos) tão perceptível nas redes tradicionais.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *