Clicky

Estão preparando uma nova afronta aos cristãos para a Semana Santa, mas verão que de Deus não se zomba - Altair Fonseca
De Deus não se zomba
Notícias e análises / Vídeos

Estão preparando uma nova afronta aos cristãos para a Semana Santa, mas verão que de Deus não se zomba

No carnaval de 2020, uma zombaria inaceitável com Jesus Cristo mostrou o Senhor sendo humilhado pelo demônio e a cena foi assistida e aplaudia por muitas pessoas. Desde então, não houve mais carnaval naquele local de profanação e a pandemia causou grandes estragos no mundo. De Deus não se zomba, mas no momento em que o povo deveria olhar para dentro de si e buscar uma mudança de vida, chega a notícia de um carnaval em plena Semana Santa, momento maior da fé católica.

Veja também:

De Deus não se zomba

Um povo que não se arrepende de seus pecados, mas pelo contrário, cria cada vez mais oportunidades para zombar de Deus, acaba caindo na ruína. O que temos visto ao redor do mundo, com tanta aberração e desrespeito com o nome do Senhor, é uma afronta pior do que a dos povos mais revoltados encontrados nas Sagradas Escrituras. Se aquelas pessoas impenitentes atraíram castigos, qual será o tamanho do risco que a geração atual está correndo?

Saiba que de Deus não se zomba
Saiba que de Deus não se zomba

Profanação na Semana Santa

Carnaval em plena Semana Santa, pedofilia incentivada em filme e defendida nas redes sociais, fora tantas outras graves situações da atualidade. No vídeo a seguir você entende o que está acontecendo e recebe informações valiosas para se colocar em ordem de batalha contra as forças do mal. Este conteúdo precisa ser compartilhado com o maior número de pessoas possível!

Reparação URGENTE! Profanação na Semana Santa | Ir. Luís Maria

Façamos a nossa parte

Você e eu precisamos rezar em reparação de tantas ofensas, implorando a Deus pela conversão de todos os pecadores envolvidos nas blasfêmias atuais. Não podemos nos calar e a vitória será alcançada pela graça de Deus, através da oração.

Se você curtiu o conteúdo, ajude-me na evangelização para que essas informações alcancem mais pessoas. Clique no botão a seguir e saiba como:

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *