Clicky

Pregador católico Ironi Spuldaro fala sobre extraterrestres mas depois se desculpa em nota de esclarecimento - Altair Fonseca
Ironi Spuldaro
Notícias e análises

Pregador católico Ironi Spuldaro fala sobre extraterrestres mas depois se desculpa em nota de esclarecimento

Durante uma missa realizada no Santuário São Miguel Arcanjo Bandeirantes e transmitida ao vivo pelas redes sociais, o famoso pregador católico Ironi Supuldaro afirmou ter contato com extraterrestres. Nada na Palavra de Deus, na Tradição ou na Doutrina da Igreja aponta para essa direção e a vida extraterrestre não comprovada não é um assunto católico. Muito pelo contrário, pode causar grande confusão.

Veja também:

Ironi Spuldaro fala sobre extraterrestres

Em um momento da transmissão, o pregador católico disse:

“São criaturas que vão vir lutar para nos defender na agonia da última ação de satanás porque ele não terá mais resistência diante dos homens e mulheres de fé, e eles virão para resgatar aqueles que não acreditam… eles virão para ajudar…”

Diante da gravidade do assunto, que pode confundir muitos católicos, o missionário católico Anderson Reis publicou um vídeo em seu canal, alertando do perigo de tal visão e chamando Ironi Spuldaro a se retratar. Confira:

https://youtu.be/8ldrFjLfgeY
URGENTE: IRONI SPUDARO DISSE QUE RECEBEU VISITA DE EXTRA TERRESTRES

A resposta de Ironi Spuldaro

Em uma atitude sensata, o pregador publicou uma nota de esclarecimento que precisa ser divulgada para sanar qualquer tipo de mal entendido. Quando trata-se do mundo espiritual, há muita luta e podem acontecer enganos, ataques do inimigo e confusões. Leia a nota e rezemos por Ironi, que já ajudou muita gente em oração.

Confira a nota de esclarecimento publicada no Facebook do pregador.

Fonte: Facebook
Fonte: Facebook

Em busca da verdade

Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e não devemos buscar novidades fora do Senhor. Este episódio nos mostra o perigo de uma curiosidade por novidades que nos levam para longe do centro de nossa fé. O que o povo católico precisa é de arrependimento, vida sacramental, catequese sólida e coragem para não sucumbir diante das seduções e ameaças do mundo e do demônio.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Luiz Alfredo Dias de Almeida
31 de janeiro de 2022 at 00:36

Quando Lucifer foi expulso do paraiso com um terço de anjos por São Miguel Arcanjo . Para a terra . Muitos destes anjos caídos também se rebelaram contra Lucifer e foram ficando em outros planetas pelo caminho. E agora tem vindo na terra para explorar ou saber como é aqui. Mais para mim continuam sendo anjos caidos, os expulsosdo paraíso. Tomemos cuidado pois são demonios.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *