Clicky

O lindo exemplo dessa família me fez chorar e teremos um ano novo muito melhor se mais pessoas entenderem essa mensagem - Altair Fonseca
linda história emocionante
Belas Histórias / Vídeos

O lindo exemplo dessa família me fez chorar e teremos um ano novo muito melhor se mais pessoas entenderem essa mensagem

Quando um ano novo se aproxima, buscamos rever a vida, pedir perdão e evitar os erros passados, agradecer a Deus pelas vitórias e traçar novos propósitos para este novo tempo. Para nos ajudar a repensar o que tem habitado o nosso coração, teremos contato hoje com a história de uma família que emocionou um apresentador de TV.

Veja também:

Teremos um ano novo muito melhor se mais pessoas entenderem essa mensagem

A emocionante mensagem que você verá a seguir foi registrada no programa Beija-Flor na TV, da Band Maringá. Foi anunciado que uma família com três pessoas estava desabrigada e precisava de um lugar para ficar em Maringá por tempo indeterminado. Será que alguém estava disponível para receber?

Família se dispõe a receber desabrigados e é surpreendida em Doutor Camargo

Um coração novo, capaz de amar, é o que pedimos neste ano novo

Um coração capaz de amar, de se doar pelo próximo, é o que pedimos a Deus neste ano novo. Afinal, o Deus que se fez carne e habitou entre nós, não encontrou morada aconchegante. Será que o nosso coração e nossas famílias serão morada aconchegante para Jesus Cristo nos próximos meses?

seremos acolhidos se acolhermos Jesus
Seremos acolhidos se acolhermos Jesus

Desejo a você não só um ano novo, mas uma vida nova que passa por uma evolução contínua todos os dias. Que Deus abençoe seus propósitos e faça frutificar todas as suas boas intenções. Se você deseja isso a alguém, compartilhe esse conteúdo com os melhores votos, mensagens e orações.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *