Clicky

O futuro a Deus pertence mas essa frase está incompleta - Altair Fonseca
O futuro pertence a Deus
Quadrinhos Católicos

O futuro a Deus pertence mas essa frase está incompleta

Muita gente diz por aí que o futuro a Deus pertence e é verdade, mas essa frase está incompleta. Deus é o Senhor do ontem, do hoje, do amanhã. Ele é o Senhor para sempre e a nossa vida precisa estar impregnada dessa realidade. Perceber a presença de Deus nos nossos dias, nos acontecimentos de nossas vidas, nos ajuda a contar com a graça para a conquista das virtudes e a nossa salvação.

Veja também:

É verdade que o futuro a Deus pertence
É verdade que o futuro a Deus pertence

O futuro a Deus pertence

Sim, o futuro a Deus pertence mas também pertence a Ele o passado e o presente. Tudo foi criado por Ele e pertence a Ele. Quando entendemos a nossa condição de frágeis criaturas, passamos a agir com mais humildade e o poder de Deus manifesta-se mais livremente através de nós.

Deus é o princípio e o fim
Deus é o princípio e o fim

O Senhor é a minha força

Sabendo que Ele é o princípio e o fim de todas as coisas, é o Deus todo poderoso, criador do céu e da terra, devemos voltar o nosso olhar ao Senhor. Temos sim nossos projetos humanos, as preocupações de cada dia, nossas tarefas, os imprevistos, as dificuldades, mas nossa força, proteção e vitória vêm do Senhor.

O futuro a Deus pertence e também o passado, e também o presente, e também todas as coisas. Portanto, você e eu pertencemos a Deus e nossa alma não encontra abrigo e repouso fora Dele. Que nós possamos cada dia mais silenciar nossas agitações desnecessárias e descansar no Senhor.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *