As pequenas coisas feitas com amor e constância tornam-se grandes aos olhos de Deus - Altair Fonseca
O valor das pequenas coisas feitas com amor
Inspirações e conselhos / Vídeos

As pequenas coisas feitas com amor e constância tornam-se grandes aos olhos de Deus

Pequenas coisas feitas com amor e constância tornam-se grandes aos olhos de Deus. Mas como podemos definir ações como grandes ou pequenas? Infelizmente, na nossa sociedade movida pelo dinheiro, pelo poder e pelo status, é considerado grande tudo o que é material e visual. Tudo o que pode ser categorizado e gera uma bela postagem para as redes sociais é imensamente valorizado. Por que insistimos em esquecer totalmente o que realmente importa e traz a perfeita alegria?

Veja também:

O valor das pequenas coisas feitas com amor

Em tempos de grandes demonstrações e palavras vazias sem verdade, a palavra amor tem sido utilizada por aqueles que ainda não aprenderam a amar. É tempo de deixar um pouco de lado a falsidade das redes sociais e olhar para a verdade que vem do amor de Deus. Precisamos ter contato com o amor de Jesus para aí sim levar o amor verdadeiro por onde passarmos. O vídeo a seguir mostra a força do amor puro, que é dom de Deus:

Pequenas coisas feitas com amor são grandes aos olhos de Deus

Pequenas coisas podem ser grandes

Em um mundo que venera o que é visível e material não podemos cair na armadilha de nos tornarmos pessoas mesquinhas e superficiais. Há um grande tesouro escondido nas pequenas coisas feitas com amor. Reconhecer a ação de Deus na simplicidade e na humildade transforma a maneira como enxergamos a vida.

Quantas vezes não sentimos falta de pequenos detalhes da infância e lembramos de cenas simples? E no mundo acelerado, quantas vezes não gostaríamos de ter mais paz e amor, e não sabemos como e onde encontrar? A resposta está em Deus.

Pequenas coisas podem ser grandes
Pequenas coisas podem ser grandes

O tesouro da pureza de intenção

O que importa para Deus é o que está em nosso coração, e não o que sai de nossos lábios. A aparência engana, mas as reais intenções são totalmente transparentes aos olhos de Deus, e é pela graça do Senhor que conseguimos purificar nossas intenções.

O tesouro da pureza de intenção
O tesouro da pureza de intenção

Que você e eu possamos meditar sobre como estamos vivendo cada dia e se estamos deixando passar coisas importantes. Será que o mais valioso não está sendo totalmente desperdiçado por nós? Que Deus abençoe sua vida e o Espírito Santo possa te dar o discernimento necessário para toda boa ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *