Clicky

Por que São José é o terror dos demônios? - Altair Fonseca
São José é o terror dos demônios
Reflexões e Meditações / Vídeos

Por que São José é o terror dos demônios?

Homem forte, justo, silencioso, obediente e corajoso, tal é São José, o justo trabalhador que nos mostra o grande valor das coisas simples e virtuosas. O pai adotivo de Jesus foi o grande guardião da Sagrada Família, mas será que existe algo em São José que enche de terror até mesmo os demônios? No conteúdo a seguir, vamos descobrir com o professor Raphael Tonon.

São José, o terror dos demônios

Na véspera do dia de São José, professor Rapahel Tonon fez uma live especial no programa Lente Católica, da Comunidade Católica Pantokrator. Assim como protegeu Jesus e Maria como o chefe da Sagrada Família de Nazaré, São José agora é Patrono da Igreja Universal e protege todo o povo de Deus contra as armadilhas do mal. Assista e saiba mais:

Devoção a São José: LIÇÕES PARA OS DIAS DE HOJE | Prof. Raphael Tonon – Lente Católica

Patrono da boa morte

Professor Raphael Tonon, em live do Lente Católica, disse: “São José teve a melhor das mortes porque ele morreu assistido por Jesus e por Maria. Por isso que São José é o patrono da boa morte. Nós Não podemos desejar algo maior para nós do que ter uma morte como a de São José, que é ter uma morte assistido por Jesus e por Maria”.

Peçamos a intercessão de São José por todas as famílias e de maneira especial pelos agonizantes desta hora, por aqueles que estão perto do seu encontro definitivo com Jesus Cristo, para que tenham uma morte santa e alcancem a glória eterna no Céu.

São José é o patrono da boa morte
São José é o patrono da boa morte

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

1. TONON, R. O. Devoção a São José: LIÇÕES PARA OS DIAS DE HOJE | Prof. Raphael Tonon – Lente Católica. Comunidade Católica Pantokrator. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PS33gV7noLA. Acesso em: 19 de março de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *