Clicky

Sem essa virtude a casa cai e irmã Maria Raquel explica o motivo - Altair Fonseca
Sem essa virtude a casa cai
Reflexões e Meditações / Vídeos

Sem essa virtude a casa cai e irmã Maria Raquel explica o motivo

Existe uma virtude fundamental para que o nosso edifício espiritual se mantenha de pé, você sabe qual é? Te convido a refletirmos sobre ela para que você peça diariamente a Deus que te conceda a graça de viver na presença d’Ele, sempre crescendo de virtude em virtude. Vamos lá?

Para que Deus ouça a sua oração

Em reflexão da Palavra de Deus que está em Lc 18, 9-14, irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed, nos ensina que existem condições para que Deus ouça a nossa oração. Além disso, a religiosa revelou que existe uma virtude sem a qual o nosso edifício espiritual pode ruir. Assista e medite:

Palavra de Deus | Para que Deus ouça a sua oração (Lc 18,9-14) Ir. Ma Raquel 09/03

Deus escuta o clamor dos que sofrem

Irmã Maria Raquel, em reflexão da Palavra, disse: “Deus escuta o clamor daquele que tem a alma abatida. Ele escuta o clamor dos seus filhos com coração angustiado. Ele escuta o clamor dos seus filhos que estão pedindo ajuda para poderem progredir na fé, na intimidade com Ele, na vida em santidade, no bem, na virtude”.

Você passa por dificuldades? Em cada uma delas, nunca se esqueça de direcionar o seu coração a Deus e pedir a Ele o necessário para superá-las. O Senhor escuta o gemido silencioso dos abatidos, dos abandonados, dos esquecidos, daqueles que sofrem sem ser vistos e precisam da força do alto. Não perca a fé e continue recorrendo a Deus em todas a suas necessidades e, no momento oportuno, Ele que sabe o que todos os seus filhos precisam, te atenderá.

Deus escuta o clamor dos que sofrem
Deus escuta o clamor dos que sofrem

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

1. RAQUEL, M. Palavra de Deus | Para que Deus ouça a sua oração (Lc 18,9-14) Ir. Ma Raquel 09/03. Ir Kelly Patricia OFICIAL / Instituto Hesed. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=n7fAVPdK3u0. Acesso em: 9 de março de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *