Clicky

Quer saber como será o fim dos tempos e o juízo final? Padre Duarte Lara te conta - Altair Fonseca
Padre Duarte Lara e o fim dos tempos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Quer saber como será o fim dos tempos e o juízo final? Padre Duarte Lara te conta

Só há duas opções: ou você verá a segunda vinda de Jesus Cristo enquanto ainda estiver na terra, ou partirá dessa vida ao encontro do Senhor. De uma forma ou de outra, precisamos estar preparados para o encontro definitivo com Cristo que há de vir a julgar os vivos e os mortos. A seguir vamos refletir sobre isso com o auxílio do exorcista português padre Duarte Lara.

Assim será o fim dos tempos

No vídeo a seguir, padre Duarte Lara fala sobre como será o fim dos tempos e o juízo final. Vale a pena ouvir a catequese do sacerdote, já que muitos não compreendem bem as realidades escatológicas, ou seja, aquelas que se relacionam com o fim dos tempos. Assista:

ASSIM SERÁ O JUÍZO FINAL PARA NOSSOS OLHOS

Participaremos do conhecimento que Deus tem

Padre Duarte Lara, em catequese sobre o fim dos tempos, disse: “Deus, que é a Verdade com ‘V’ grande, no momento do Juízo nos ilumina e, em Deus, nós vemos tudo, digamos assim, nós participaremos do conhecimento que Deus tem”.

No momento do Juízo, quando Deus se manifestar a nós e participarmos do conhecimento que Ele tem, veremos como as coisas realmente são a partir da Verdade. Cairão por terra todas as ideologias, narrativas e máscaras que neste mundo esconderam a real intenção dos corações. Que Deus nos ajude para que purifiquemos o nosso coração enquanto esperamos o encontro definitivo com Ele.

Participaremos do conhecimento que Deus tem
Participaremos do conhecimento que Deus tem

Este conteúdo foi útil? Compartilhe!

Referências:

1. LARA, D. ASSIM SERÁ O JUÍZO FINAL PARA NOSSOS OLHOS. Padre Duarte LaraDisponível em: https://www.youtube.com/watch?v=EyMzewZUdS0. Acesso em: 7 de março de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *