Clicky

Padre Gabriel Vila Verde revela que isso levará muita gente para o Inferno - Altair Fonseca
Muita gente se condenará
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Gabriel Vila Verde revela que isso levará muita gente para o Inferno

Com sua característica sinceridade e ousadia, padre Gabriel Vila Verde revelou realidades que levarão muita gente para o Inferno. Em tempos de um Evangelho light, adequado aos interesses daqueles que não querem abandonar o pecado, o inimigo de Deus faz a festa e convence muitas pessoas a morrerem em estado de pecado mortal e a se condenarem eternamente. O conteúdo a seguir é um grave alerta que precisa ser compartilhado.

Padre Gabriel Vila Verde revela que isso levará muita gente para o Inferno

A falsa misericórdia, a falsa comunhão e a falsa obediência serão 3 armas perigosas usadas pelo inimigo de Deus para perder muitas almas. Caridade, comunhão com a Igreja e obediência a Deus e aos superiores são coisas santas, mas na sua ousadia, Satanás usará contra os servos do Senhor a falsificação dessas virtudes. Padre Gabriel Vila Verde denuncia a astúcia do demônio no vídeo a seguir. Assista:

Padre Gabriel Vila Verde revela que isso levará muita gente para o Inferno

A verdadeira pregação do Evangelho incomoda

Padre Gabriel Vila Verde, em corajosa pregação, disse: “Se a Bíblia fala que nós seremos perseguidos é porque a pregação do Evangelho nos últimos tempos vai incomodar e já está incomodando”.

Qualquer pessoa que, com a inspiração de Deus fala com ousadia e denuncia os erros idolatrados pela atual sociedade, causará revolta e será perseguida. A verdade é que quem está no erro não suporta aqueles que querem se esforçar para levar uma vida reta para agradar a Deus. A revolta chega a tal ponto que já existe, até mesmo dentro da Igreja, uma corrente que chama de fariseu quem busca uma vida de oração devota, com vestes modestas e instrução aos irmãos que estão fora da graça. A Palavra de Deus fala sobre a importância de alertarmos com caridade aqueles que estão fora do caminho do Senhor. A mesma Palavra também nos orienta sobre o que fazer para não sermos condenados ao Inferno. O caminho para o Céu passa pela ajuda aos pobres e uma conduta moral reta, que rejeita a fornicação e os vícios que destroem a dignidade humana.

Que Deus tenha misericórdia de todos nós nesses tempos difíceis e nos conduza à vida eterna.

A verdadeira pregação do Evangelho incomoda
A verdadeira pregação do Evangelho incomoda

Gostou deste conteúdo? Compartilhe e ajude a evangelizar!

Referências:

VILA VERDE, G. ISSO LEVARÁ MUITA GENTE PARA O INFERNO | Pe. Gabriel Vila Verde. Pe Gabriel Vila Verde. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=lWtqfhh4xQc. Acesso em: 24 de fevereiro de 2024.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *