Clicky

Padre Gabriel Vila Verde revela porque tem pena dos protestantes - Altair Fonseca
Padre Gabriel Vila Verde disse que tem pena dos protestantes
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Gabriel Vila Verde revela porque tem pena dos protestantes

Padre Gabriel Vila Verde é um sacerdote que não tem medo de falar a verdade quando o que está em jogo a glória de Deus. Na pregação que você vai conferir a seguir, vai descobrir porque ele disse que tem pena dos protestantes. Além disso, padre Gabriel falou sobre o que deve ser a maior preocupação no Brasil atualmente.

Conselhos para quem quer ser santo

Padre Gabriel Vila Verde, em inspirada pregação, disse: “Quem quer ser santo não sai dizendo para ninguém, quem quer ser santo não fica se mostrando como santo, simplesmente é, simplesmente vive, simplesmente faz. Sem procurar olhos, sem procurar ser visto, sem procurar ser lembrado. Quem quer ser santo faz tudo para que Deus veja”.

Reflita. Muita gente pensa que são os gestos exteriores e as experiências sobrenaturais que toram alguém santo. Na verdade, se olharmos a vida de todos os santos, encontraremos em todos eles a virtude da humildade e a vontade de escondimento. Todos os santos que apareceram de alguma forma o fizeram somente na medida em que essa ação glorificava a Deus. Será que você e eu temos um coração manso e humilde, que busca amar a Deus em todas as situações, principalmente naquelas em que ninguém está vendo?

Conselhos para quem quer ser santo
Conselhos para quem quer ser santo

Padre Gabriel Vila Verde revela porque tem pena dos protestantes

Na inspirada e corajosa pregação a seguir, padre Gabriel Vila Verde revelou porque tem pena dos protestantes. O sacerdote também fez um grave alerta sobre um grande problema na Igreja do Brasil que precisa de atenção urgente. Assista com muita atenção:

EU TENHO PENA DOS PROTESTANTES | Pe. Gabriel Vila Verde

Este conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

VILA VERDE, G. EU TENHO PENA DOS PROTESTANTES | Pe. Gabriel Vila Verde. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=qY5Id7u9wxE>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *