Clicky

Como um católico deve rezar? Aprenda com padre Leonardo Wagner - Altair Fonseca
Como um católico deve rezar?
Reflexões e Meditações / Vídeos

Como um católico deve rezar? Aprenda com padre Leonardo Wagner

Como um católico deve rezar? Muita gente quer crescer na vida espiritual mas acaba se complicando ao estudar vários tratados e fórmulas para rezar. Que tal um caminho mais simples e natural para se aproximar de Deus? É isso que mostra o padre Leonardo Wagner no conteúdo que veremos a seguir.

Por que temos esperança de sermos atendidos?

Padre Leonardo Wagner, em catequese sobre a oração, disse: “Por que nós temos esperança de sermos atendidos? Será que é porque a gente é maravilhoso, a gente é muito bom e Deus vai nos premiar? Não. Nós temos esperança porque Deus é onipotente, porque Deus é misericordioso, nos ama e porque Deus é fiel em suas promessas”.

Reflita. Só reza quem tem esperança de ser atendido. Muita gente abandona a vida de oração por permitir que a fé esfrie e a esperança em Deus esmoreça. Diante d’Aquele que tudo pode, perdemos uma enorme oportunidade de alcançar o que precisamos quando não pedimos auxílio. Investir tempo de qualidade para rezar e crescer na vida de oração é um investimento no relacionamento com Deus que gera frutos de vida eterna.

A esperança de sermos atendidos
A esperança de sermos atendidos

Como um católico deve rezar? Aprenda com padre Leonardo Wagner

O vídeo a seguir faz parte das catequeses do padre Leonardo sobre a vida de oração. Se você quer avançar na vida espiritual com vários conteúdos edificantes, conheça o canal e as redes sociais do sacerdote.

Como um católico deve rezar? | Catecismo #025

Este conteúdo foi útil para você? Compartilhe!

Referências:

WAGNER, L. Como um católico deve rezar? | Catecismo #025. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=aW8V6MBhCNk>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *