Clicky

Uma mensagem de Nossa Senhora sobre a homossexualidade comentada por Anderson Reis - Altair Fonseca
Uma mensagem de Nossa Senhora sobre a homossexualidade comentada por Anderson Reis
Reflexões e Meditações / Vídeos

Uma mensagem de Nossa Senhora sobre a homossexualidade comentada por Anderson Reis

Diante do lobby gay dentro da Igreja e do avanço da iniquidade por parte do clero, precisamos nos informar, estudar e rezar para que ninguém se afaste do caminho ensinado por Deus. Nossa Senhora, que sempre está interessada no melhor para a humanidade, trouxe revelações sobre a homossexualidade. Este assunto será comentado pelo pregador católico Anderson Reis no conteúdo que você confere a seguir.

Tenhamos uma alma pura

São João Maria Vianney, o santo Cura d’Ars, disse: “Uma alma pura é uma pérola preciosa. Enquanto está escondida na concha no fundo do mar, ninguém pensa em admirá-la. Mas se a trouxermos para a luz, esta pérola brilhará e atrairá todos os olhares. Portanto, a alma pura que está escondida aos olhos do mundo um dia irá brilhar ante os anjos no sol da eternidade“.

Ninguém consegue ser casto no corpo e não for puro na alma e lutar para agradar a Deus com uma reta intenção. Todas as virtudes são graça de Deus, mas elas não são alcançadas quando o nosso coração está fechado e quer continuar nos seus caprichos. Antes de falar sobre qualquer tema polêmico, precisamos entender que a humanidade nega a Deus e caminha para a própria destruição por pura e simples desobediência. O Senhor sabe o que é melhor para nós e aponta o caminho, entretanto, a grande maioria segue na direção oposta e arcará com as consequências dessa escolha.

O Catecismo da Igreja Católica ensina o caminho da continência para quem tem orientação homossexual e a Igreja acolhe com amor a todos nesta condição, mas não pode mudar o ensinamento de Deus sobre o tema.

A beleza da alma pura
A beleza da alma pura

Uma mensagem de Nossa Senhora sobre a homossexualidade comentada por Anderson Reis

No vídeo a seguir, o pregador católico falou sobre coisas que podem ser proibidas de serem ditas em breve. Acesse o conteúdo, reflita, busque mais conhecimento sobre a sua fé e renuncie a todo o tipo de erro que possa ter entrado na sua vida.

A VIRGEM MARIA E A HOMOSSEXUALIDADE

Este conteúdo foi útil? Compartilhe para que mais pessoas tenham acesso.

Referências:

REIS, A. A VIRGEM MARIA E A HOMOSSEXUALIDADE. Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=BUNKk6UB0lA>.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *