Clicky

Pequeno momento de oração para acalmar a agitação - Altair Fonseca
Acalmar a agitação em um pequeno momento de oração
Orações / Vídeos

Pequeno momento de oração para acalmar a agitação

Em tempos de agitação, é muito fácil perder o controle da vida e ser levado pelas preocupações que nos deixam surdos espiritualmente. Para vencermos este grande obstáculo na vida espiritual, nada mais importante do que a oração. A seguir, rezemos juntos para superarmos a agitação desnecessária.

Veja também: Precisando de oração? Venha rezar com Santo Tomás de Aquino para ter mais fé

Pequeno momento de oração para acalmar a agitação

Em tempos tão agitados, nada melhor do que silenciar e falar com Deus, com aquela liberdade de filhos amados que somos. Façamos isso juntos no vídeo a seguir:

Pequeno momento de oração para acalmar a agitação

Peça, mas também escute

Altair Fonseca, em momento de oração, disse: “Quanta coisa boa Deus tem para nos falar mas, às vezes, nós é que somos agitados, nós somos surdos espiritualmente. […] Peça o que é necessário mas vamos pedindo também que o Senhor nos fale, que o Senhor nos dê direções para nossa vida”.

Nos momentos de oração, somos tentados a despejar tudo o que está no nosso coração e pedir auxílio em nossas dificuldades. Sim, isso é justo e necessário, mas também é nosso dever louvar a Deus e buscar ouvi-lo. Aliás, muitas das nossas dificuldades acontecem por más escolhas de nossa parte. Mas escolhas que acontecem porque não buscamos ouvir a Deus.

Que o Espírito Santo de Deus nos dê a sabedoria e o discernimento para ouvir a Deus e fazer as melhores escolhas na nossa vida.

Peça mas também escute
Peça mas também escute

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *