Clicky

Antes de acreditar no Padre Oliveira, veja isso! - Altair Fonseca
As revelações do Padre Oliveira
Reflexões e Meditações / Vídeos

Antes de acreditar no Padre Oliveira, veja isso!

O enigmático Padre Oliveira, que não revela sua real identidade, utiliza-se do leigo Lucas Gelásio para divulgar as revelações privadas que recebe. Algumas dessas revelações se confirmaram, o que causou um grande aumento do interesse por este assunto. Mas o que devemos saber antes de estudar uma revelação deste tipo?

Veja também: O que dizer das revelações privadas? Você acredita?

Antes de acreditar no Padre Oliveira, veja isso!

Muito tem se falado sobre o Padre Oliveira e suas revelações privadas. Mas o que precisamos saber antes de estudarmos tais revelações? Saiba neste vídeo.

Antes de acreditar no Padre Oliveira, veja isso!

As revelações privadas não fazem parte do depósito da fé

Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “Uma revelação privada não faz parte do depósito da fé. Para ser católico, para ser católica, você não é obrigado, meu irmão, não é obrigada, minha irmã, a acreditar numa revelação privada. (…) As revelações são como uma luz divina, uma centelha da luz de Deus no nosso tempo, que vem apenas confirmar o que já está na Revelação Divina”.

Entenda que as revelações privadas não trazem nada que seja indispensável para a nossa salvação. O que devemos crer e obedecer está na Revelação Divina. Entretanto, tais revelações privadas podem ser permitidas por Deus, que continua a utilizar-se de seus profetas para alertar o povo. Tais mensagens sempre trazem um forte apelo à conversão e nunca estão em desacordo com a doutrina dos apóstolos. Portanto, tenhamos muita atenção e discernimento antes de estudarmos uma revelação como essa.

As revelações privadas não fazem parte do depósito da fé
As revelações privadas não fazem parte do depósito da fé

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *