Clicky

Paremos de criticar os padres e vamos rezar! - Altair Fonseca
Rezemos pelo clero
Reflexões e Meditações / Vídeos

Paremos de criticar os padres e vamos rezar!

É muito fácil cair no julgamento quando não temos o discernimento ao enxergarmos o que achamos que está errado. A oração deve ser a primeira oração de um fiel católico quando teme por alguma coisa, principalmente dentro da Igreja, e ainda mais quando envolve a atitude do clero. Obviamente, é natural partilhar com irmãos de fé as situações que nos afligem para que possamos, unidos, intensificar as nossas orações.

Veja também: Antes de acreditar no Padre Oliveira, veja isso!

Paremos de criticar os padres e vamos rezar!

Eu sei, meu irmão e minha irmã, que a Igreja passa por uma crise sem precedentes e parecemos estar vivendo uma grande apostasia da fé. Por isso, não podemos gastar forças em coisas que não geram resultado algum (a reclamação e o julgamento, por exemplo). Reflita comigo:

Paremos de criticar os padres e vamos rezar!

O que podemos fazer pelo clero?

Altair Fonseca, em live sobre revelações privadas, disse: “Não é momento de criticar. Se a gente acha que os pastores podem se condenar com algum tipo de erro e condenar os outros, a gente também pode se condenar se a gente julga os pastores. Eles são ungidos de Deus. Nós não devemos atacar, nós devemos rezar. E se vemos que alguma coisa na vida do Papa, de cardeais, na vida da Igreja, está contra o que Deus ensinou, é hora de colocar o joelho no chão“.

A melhor maneira de um leigo ajudar, de verdade, a Igreja Católica é rezar e oferecer sacrifícios pela santificação do clero. Vamos nos unir nessa intenção?

É hora de rezar pelo clero
É hora de rezar pelo clero

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *