Clicky

A terra de Jesus em guerra - Escaton - Padre Wander de Jesus Maia - Altair Fonseca
A terra de Jesus em guerra
Reflexões e Meditações / Vídeos

A terra de Jesus em guerra – Escaton – Padre Wander de Jesus Maia

A guerra na terra de Jesus tem chamado a atenção do mundo inteiro, e é necessária uma análise espiritual mais profunda para que não fiquemos na completa escuridão. Aliás, quando a própria mídiatradicional dissemina um tipo de “fakenews autorizada”, somente com a graça de Deus muito esforço poderemos nos livrar da confusão.

Veja também: Nossa Senhora vencerá o comunismo no Brasil? Entenda o que reina na Terra de Santa Cruz.

O perigo do afastamento de Deus

Padre Wander de Jesus Maia, em live sobre a guerra na terra de Jesus, disse: “O afastamento de Deus, através do afastamento de seu Divino Filho em seu Corpo Místico, que é a Santa Igreja, e o obscurecimento da luz de Cristo, que por ela nos é dada, vai levar as nações ao caos”.

Quanto mais o mundo se afasta de Deus, mais afunda no pecado e colhe os frutos de suas péssimas escolhas. A humanidade caminha para o caos na medida em que anda na direção oposta do projeto de amor do Senhor.

O terrível perigo do afastamento de Deus
O terrível perigo do afastamento de Deus

A terra de Jesus em guerra – Escaton – Padre Wander de Jesus Maia

Assista a seguir uma imperdível live do corajoso Padre Wander de Jesus Maia sobre a lamentável guerra na terra de Jesus. Uma profunda análise espiritual, com denúncias aos sistemas opressores atuais, pode nos ajudar a olhar com mais clareza para o que está acontecendo.

A Terra de Jesus em guerra – Escaton – nº 50

Sem Jesus, a humanidade não encontrará paz

Jesus Misericordioso disse a Santa Faustina: “A humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar com confiança para a minha misericórdia”.

Nesses tempos de dor e desespero é fundamental fixar o olhar em Deus, pois é n’Ele que devemos depositar a nossa confiança. Ao analisar a nossa vida com o olhar de fé, podemos contemplar a misericórdia de Deus que nos alcança concretamente todos os dias, porém, o mar de misericórdia não pode penetrar em nosso coração enquanto ele não estiver aberto para recebê-la.

Não há paz longe de Jesus
Não há paz longe de Jesus

A misericórdia é o elo entre os pecadores e a graça de Deus, nela o amor transcende as nossas faltas, capacita-nos pela nossa justificação e pela purificação de todos nossos pecados, fazendo, assim, entrarmos em comunhão com Deus. É essa comunhão com Deus que nos leva a amar os irmãos e encontrarmos a verdadeira paz que o mundo tanto precisa. Que o Senhor tenha misericórdia de nós e do mundo inteiro!

Inscreva-se no canal do Pe. Wander de Jesus Maia no YouTube.

Referências:

Formação. O mar da misericórdia divina: Consolo sempre atual e eficaz. ComShalom. Brasil, 2021. Disponível em: <https://comshalom.org/o-mar-da-misericordia-divina-consolo-sempre-atual-e-eficaz/>. Acesso em: 19 out. 2023.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *