Clicky

Nossa Senhora vencerá o comunismo no Brasil? Entenda o que reina na Terra de Santa Cruz - Altair Fonseca
Nossa Senhora e o Comunismo no Brasil
Reflexões e Meditações / Vídeos

Nossa Senhora vencerá o comunismo no Brasil? Entenda o que reina na Terra de Santa Cruz

Uma nação que é abençoada por Deus com o melhor clima do mundo, nasceu católica e teve como primeiro nome Terra de Santa Cruz nunca será abandonada pelo Senhor, mesmo que passe pela provação. Diante das realidades atuais, é tempo de falar sobre o comunismo no Brasil e sobre a influência direta da Virgem Maria em nosso país.

Veja também:

Quem reina no Brasil é Jesus e sua Mãe

Ninguém é obrigado a acreditar nas aparições, mas Deus se utiliza delas para reacender a nossa fé quando estamos mornos. A aparição traz confirmações, repetições daquilo que o Senhor já revelou. A Padroeira da nossa nação é um santa que apareceu nas águas do Rio Paraíba. Ignorar todas as aparições e os sinais dos tempos que estamos vivendo é ignorar a própria fé na Revelação Divina e seus desdobramentos na história.

Quem reina no Brasil é Jesus e sua Mãe
Quem reina no Brasil é Jesus e sua Mãe

Nossa Senhora e o comunismo no Brasil

Qual a relação entre Nossa Senhora e o avanço do comunismo no Brasil? Prepare-se para ter acesso a uma verdadeira aula de história com o professor Raphael Tonon, que participou de uma live esclarecedora no canal do Anderson Reis. Trata-se de um aprofundamento sobre aparições, suas confirmações e uma análise dos grandes abalos na história moderna.

NOSSA SENHORA E O COMUNISMO NO BRASIL

A Igreja não é uma ONG

O que rege o mundo é a situação da Igreja Católica, e não as organizações, os governos e os sistemas políticos. Além da grave crise no clero que preocupa, os leigos precisam cuidar com mais profundidade de suas vidas espirituais e oferecer orações e sacrifícios pelos sacerdotes. As pessoas mais espirituais sabem que o povo que reza sustenta o clero, e um clero corrupto é reflexo claro de um povo também corrupto. O materialismo na Igreja sufoca a fé e tira Deus do centro para colocar o homem num pedestal, de onde sofrerá uma terrível queda se não se arrepender a tempo.

A Igreja não é uma ONG
A Igreja não é uma ONG

Não dá para ser católico e negar a existência de Deus

O marxismo nega a existência de Deus e afunda a pessoa num materialismo egoísta que não pode ser sustentado. Esse sistema ateu de pensamento que invadiu as universidades – e também a Igreja – expulsa a fé a partir do momento em que toma o coração de alguém. É por isso que vemos um ativismo, um amor pelas obras e um total abandono da vida de oração, da busca pelos sacramentos e do verdadeiro amor a Deus que brota do interior. O amor ao Senhor é fonte de todo o verdadeiro bem que podemos praticar e, fora dele, a Igreja se torna apenas uma ONG.

Não dá para ser católico e negar a existência de Deus
Não dá para ser católico e negar a existência de Deus

Diante de realidades que um católico não pode negociar, qual é a sua posição? Precisamos buscar a Doutrina Católica na fonte para não sermos confundidos por qualquer novidade sedutora. Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Rosemeyre Nicolau de Andrade Pellizzon
16 de novembro de 2022 at 15:40

Boa tarde, obrigada pelo ensinamento que vem reforçar a minha luta. Tenho 53 anos, sou residente em Londrina no Paraná, sou católica e tenho caminhado em busca de conhecimento desde 2007. Muito me entristece pois na minha paróquia São Luiz Gonzaga presencio constantemente uma adesão por parte de padres o apoio a Teologia da Libertação, bem como, apoiando a ideologia PT. Como ter voz na comunidade? Como demonstrar para os fiéis o mau que causam na nação aqueles que apoiam pessoas que vão contra o evangelho? Sim já presenciei um padre redentorista dizer que o milagre não é algo “extraordinário” feito por Jesus e sim a partilha entre os que estavam presentes.

Deus os abençoem.



    17 de novembro de 2022 at 10:39

    Olá amada irmã. Entendo a sua dor e passo por situações parecidas aqui. Tenho lutado para me formar com a Doutrina da Igreja, sem manchas de ideologias, mas realmente as dioceses estão infiltradas pela TL. Por aqui, já presenciei a preocupação de doutrinarem crianças pela catequese e adultos em subsídios de círculos bíblicos e outras formações. Acredito que a vitória só virá por meio da oração e penitência. Que Deus nos fortaleça e Maria pise na cabeça da serpente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *