Clicky

Tem gente na Igreja dizendo que não é mais necessária a conversão - Altair Fonseca
Uma geração perversa
Reflexões e Meditações / Sem categoria / Vídeos

Tem gente na Igreja dizendo que não é mais necessária a conversão

A Igreja está cheia de gente (inclusive boa parte do clero) dizendo, ou pelo menos indicando por sua conduta, que não é mais necessária a conversão, a mudança de vida, o arrependimento dos pecados. Segundo este pensamento progressista, Deus é misericordioso e não tolera que ninguém fique de fora do Reino, mesmo que tenha decidido afastar-se d’Ele e desobedecê-Lo até o fim. Será que é assim?

Veja também: Há uma infestação de demônios e muitos padres estão dormindo.

Não caia no discurso vazio

Você conhece padres ou leigos que defendem a tese de que Deus é amor e abriu as portas do céu para que todos entrem sem se preocupar com suas escolhas? Para estes, basta seguir na vida de pecado confiando na bondade de Deus que tudo vai dar certo.

Padre Luciano de Almeida, em inspirada reflexão da Palavra, disse: “Nós não podemos ficar nesse discurso vazio de que ‘Deus é amor’, ‘Deus é misericórdia’ e todos vão se salvar. Não! Porque nem todos querem a salvação. Nem todos querem abraçar o caminho de Deus. Nem todos querem fazer a vontade do Senhor, e isso é fato”.

Não caia no discurso vazio
Não caia no discurso vazio

Em corajosa reflexão da Palavra, Padre Luciano Almeida denunciou a atitude maligna de ignorar a justiça divina de manter o pecador confortavelmente no pecado. Os santos da Igreja não falavam o que todos queriam ouvir, mas falavam o que precisava ser falado. É exatamente isso que fez o sacerdote no vídeo a seguir. Assista e compartilhe:

Dizem não ser necessária a conversão

Inscreva-se no canal do Pe. Luciano de Almeida no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *