Clicky

Há uma infestação de demônios e muitos padres estão dormindo - Altair Fonseca
o tempo da graça
Reflexões e Meditações / Vídeos

Há uma infestação de demônios e muitos padres estão dormindo

Muitos padres estão ignorando a existência dos demônios e não falam do maligno nem quando as leituras indicam claramente que assunto a ser tratado é a ação de Satanás. Quando as ovelhas ficam na escuridão por negligência dos pastores, o Senhor desaprova a conduta de seus ministros. Em uma corajosa reflexão da Palavra, Padre Luciano Almeida falou claramente sobre isso.

Veja também: O número de possessões demoníacas tem aumentado ou diminuído? Padre Duarte Lara responde e explica.

O demônio existe

O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 414, ensina: “Satanás ou Diabo e os outros demônios são anjos decaídos por terem livremente recusado servir a Deus e ao seu desígnio. A sua opção contra Deus é definitiva. E eles tentam associar o homem à sua revolta contra Deus”.

Satanás, Diabo e os outros demônios existem e a doutrina da Igreja confirma essa verdade. Quando padres veem leituras que falam de Jesus expulsando demônios e falam do maligno apenas como um mal social, estão deixando o povo de Deus na desinformação. O inimigo de Deus ama quando as pessoas não acreditam na sua existência para que possa continuar agindo em segredo e fazendo muitos estragos.

O demônio existe
O demônio existe

Há uma infestação de demônios

Padre Luciano Almeida, em corajosa meditação da Palavra, disse: “Enquanto nós permanecemos anestesiados, os demônios continuam invadindo casas, comércios, escolas, o governo, a própria Igreja, a vida do seu povo. Ora, irmãos e irmãs, nós precisamos pedir a Jesus que venha em nosso auxílio”.

É clara a ação do demônio, que inspira cada vez mais ações pecaminosas que atraem a completa desordem ao mundo. Se no Antigo Testamento, crianças eram oferecidas em sacrifícios aos demônios, hoje em dia o inimigo de Deus atua com força pela aprovação do aborto; se Deus criou o homem e a mulher para se unirem e se multiplicarem, Satanás quer criar uniões ilegítimas e separar as famílias; se a vida justa e reta agrada a Deus, o demônio quer a desobediência e a desordem. Você percebe a ação do mal?

Os demônios continuam agindo
Os demônios continuam agindo

Se ainda não percebe o que o maligno tem feito nos dias atuais, acompanhe uma reflexão da Palavra com o Padre Luciano Almeida e analise se você tem ouvido algo parecido na sua paróquia, ou se a única preocupação dos sacerdotes tem sido as causas sociais e realidades materiais. Assista e compartilhe:

Há uma infestação de demônios

Jesus lutou contra o demônio e nós lutaremos também

Padre Luciano Almeida, em corajosa meditação da Palavra, disse: “Se Jesus lutou contra o demônio, se Jesus expulsou o demônio, quem sou eu e que autoridade eu tenho para duvidar da ação do demônio? Em quantas paróquias não se prega mais sobre o pecado, em quantas paróquias não se fala do Inferno, em quantas paróquias o povo está abandonado na sua vida de fé?”.

Jesus lutou contra o demônio e nós lutaremos também. Acostume-se com a verdade de que existem os anjos, que nos ajudam na missão de alcançarmos o céu, e os demônios, que querem a nossa condenação eterna. Uns, trabalham pelo projeto de Deus, outros, trabalham pela revolução de Lúcifer. De que lado você quer estar? Que Deus nos dê o discernimento.

Jesus lutou contra o demônio e nós lutaremos também
Jesus lutou contra o demônio e nós lutaremos também

Inscreva-se no canal do Pe. Luciano de Almeida no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *