Clicky

Você dá desculpas para não participar do banquete do Senhor? Cuidado para não ficar de fora da festa! - Altair Fonseca
Muitos só dão desculpas
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você dá desculpas para não participar do banquete do Senhor? Cuidado para não ficar de fora da festa!

Deus tem preparado uma linda festa para aqueles que estão com as vestes adequadas, ou seja, estão em estado de graça, com a vida purificada, afastados do pecado. Nada que é impuro pode entrar no céu e tem muita gente ignorando essa verdade nas paróquias por aí. O que você tem ouvido sobre isso na sua comunidade?

Veja também: Estar possesso pelo demônio ou estar em pecado mortal, o que é mais grave?

Pare de inventar desculpas!

Padre Luciano Almeida foi muito claro em uma reflexão da Palavra em seu canal no YouTube. O sacerdote explica que muita gente tem dado desculpas para não cumprir o projeto de Deus em suas vidas e acaba deixando de participar da linda festa que o Senhor tem preparado. Assista e reflita:

Pare de inventar desculpas!

Se você se sente incapaz de dar um sim generoso a Deus, peça a graça da abertura de coração por meio da oração. Padre Luciano de Almeida nos ajuda a rezar: “Peça ao Senhor que te dê a graça de livrar-se de todas as desculpas possíveis e imagináveis que o demônio pode colocar diante de ti para você não participar do Reino e da festa eterna que o Senhor tem preparado para ti”.

Deus é misericordioso mas também é justo. Ninguém que rompe com Ele, através de uma vida de pecado, e não se arrepende, pode entrar no seu Reino e participar do banquete. Não sejamos como o convidado que não estava preparado e foi lançado para fora, no Inferno, lugar onde haverá choro e ranger de dentes.

Livre-se das desculpas que te afastam do banquete do Senhor
Livre-se das desculpas que te afastam do banquete do Senhor

Inscreva-se no canal do Pe. Luciano de Almeida no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *