Clicky

Em tempos de combate espiritual, conheça uma poderosa oração a São Bento - Altair Fonseca
São Bento
Orações / Vídeos

Em tempos de combate espiritual, conheça uma poderosa oração a São Bento

É evidente que a humanidade passa por tempos de intensos combates espirituais que transbordam para o campo material em guerras, fome, pestes, catástrofes naturais, entre outras realidades. Perceber o que podemos fazer para renunciar ao mal e fechar as brechas que dão poder ao maligno, é fundamental. A seguir, aprenda uma poderosa oração a São Bento.

Veja também: Na sua oração da noite, aprenda a fazer um bom exame de consciência.

Renunciemos a tudo o que nos afasta de Deus

Altair Fonseca, em vídeo da oração a São Bento, rezou assim: “Caia por terra, em nome de Jesus, tudo que trava a nossa vida e a gente ainda nem percebia. Aquelas coisas mais ocultas que a gente não revela a ninguém, mas que Deus já sabe que está aprisionando a nossa alma no lodo, na sujeira do pecado e dá poder ao inimigo de Deus para agir na nossa vida”.

Precisamos renunciar a tudo o que nos afasta de Deus para que o maligno não tenha oportunidades para agir na nossa existência. O inimigo de Deus só atua onde encontra brechas abertas pelo pecado e uma vida de negligências. É tempo de um novo vigor espiritual e você deve pedir que o Espírito Santo de Deus venha te trazendo a fortaleza na fé, tão necessária para os eventos que estamos vivendo.

Renunciemos a tudo o que nos afasta de Deus
Renunciemos a tudo o que nos afasta de Deus

Oração a São Bento – Orações Católicas

Peçamos a intercessão de São Bento contra todos os perigos espirituais e corporais. Rezemos juntos no vídeo a seguir:

Oração a São Bento – Orações Católicas

Oração a São Bento

Ó glorioso São Bento, sublime modelo de tantas virtudes, eu vos imploro que interceda por mim diante do trono de Deus. Que a vossa bênção permaneça sempre comigo de modo que eu despreze tudo aquilo que Deus proíbe e me afaste de todas as ocasiões de pecado. Invoco a vossa poderosa proteção com firme esperança de que, com vossas orações, obtereis para mim a graça que tão empenhadamente imploro (fazer o pedido), caso ela seja para a maior glória de Deus e a santificação de minha alma. Ajudai-me, ó grandioso São Bento, a viver e morrer como filho(a) fiel de Deus, ser sempre submisso(a) à Santa vontade divina e obter a eterna felicidade no céu. Amém.

Oração a São Bento
Oração a São Bento

Inscreva-se no canal Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *