Clicky

Em algum momento, todos os planos materialistas da humanidade fracassarão e padre José Eduardo explica - Altair Fonseca
Os planos da humanidade falham
Reflexões e Meditações

Em algum momento, todos os planos materialistas da humanidade fracassarão e padre José Eduardo explica

Nenhum plano materialista da humanidade, que exclui a graça de Deus, ficará de pé. Você e eu podemos traçar as melhores metas baseadas na ciência humana, mas se não for o projeto do Senhor para nós, tudo desmoronará.

Veja também: É pecado ter maus pensamentos? Padre Leonardo te ajuda a discernir.

Os planos da humanidade fracassam

Os planos da humanidade falham
Os planos da humanidade falham

Padre José Eduardo, em suas redes sociais falou sobre a instabilidade dos planos que fazem aqueles que não entendem a ação da graça de Deus: “Quantas vezes viste o homem fazer planos, e os mesmos sucumbiram?… Nunca te esqueças que a última palavra vem da minha boca! Sou eu que disponho todas as coisas como eu quero. Quando quero, é; quando não quero, não é. Não te preocupes com nada nem te inquietes com as arquiteturas da carne… Acaso sabe o pretensioso se viverá para executar aquilo que planeja? Entende que não apenas o ser, mas a medida vem de mim. Ah, se pudessem conhecer meu pensamento, saberiam que posso tirar água de pedra, fazer chover pão do céu e abrir caminhos no deserto; do impossível faço vir a ser e trago o invisível para a realidade. Não te inquietes com nada. Anda apenas em minha vontade e cuida de não te deixares dominar pelo medo! Descansa na fé e queima de amor. Todo o resto te será acrescentado!”.

Confia teus negócios ao Senhor

A Palavra de Deus, em Pv 16,2-3, nos exorta: “Todos os caminhos parecem puros ao homem, mas o Senhor é quem pesa os corações. Confia teus negócios ao Senhor e teus planos terão bom êxito”.

Diante dos textos expostos aqui para nossa reflexão, precisamos entregar todos os nossos negócios e decisões a Deus para que nossos esforços diários não sejam em vão. Você tem confiado no Senhor ou nas próprias forças?

Confia teus negócios ao Senhor
Confia teus negócios ao Senhor

Curta a página do padre José Eduardo no Facebook.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *