Clicky

Como você tem usado o seu tempo? São João Paulo II te convida a refletir - Altair Fonseca
Reflita sobre como você tem usado o seu tempo
Reflexões e Meditações / Vídeos

Como você tem usado o seu tempo? São João Paulo II te convida a refletir

Como você tem usado o seu tempo? A agitação do mundo atual tem feito com que muita gente perca o controle sobre a própria vida. Isso acontece quando as prioridades são ditadas por um algoritmo e não pelos altos valores regidos pela fé. São João Paulo II te convida a refletir.

Veja também: Um pecado assim, nem o Papa pode absolver!

Como você tem usado o seu tempo?

Como você tem usado o seu tempo? Já teve a sensação de que o dia não tem a quantidade de horas suficiente para você fazer tudo que precisa fazer? Você pode enxergar tudo de maneira nova, e dedicar cada pequena atividade a Deus. Experimente e você verá que tudo ganhará uma nova motivação e também eficiência.

Como você usa o seu tempo? – Frases Católicas #8

São João Paulo II disse: “Precisamos organizar nossa vida, para que tudo louve a Deus”.

As coisas só ganham valor, sentido e sabor quando estão direcionadas para Deus. Os santos descobriram este segredo e nunca mais abandonaram o Senhor. E na sua vida? Você está utilizando o seu tempo em coisas que te aproximam de Deus?

Como você tem usado o seu tempo
Como você tem usado o seu tempo

São João Paulo II é enfático: “A pessoa humana tem uma necessidade que é ainda mais profunda, uma fome que é maior que aquela que o pão pode saciar: é a fome que possui o coração humano da imensidade de Deus”.

Você pode até pensar: “ah, mas eu não consigo ter tanto tempo para Deus assim na minha vida agitada”. Trata-se mais de um coração direcionado a Deus em tudo o que você faz do que um acúmulo de devoções praticadas sem fé.

A fome de Deus
A fome de Deus

Inscreva-se no canal de Altair Fonseca no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *