Clicky

Será que você pode ser um herói solitário? Entenda com o professor Guilherme Freire - Altair Fonseca
O herói solitário
Reflexões e Meditações / Vídeos

Será que você pode ser um herói solitário? Entenda com o professor Guilherme Freire

Recolher-se por conta própria (ou ser obrigado a isso) e entrar numa jornada de crescimento espiritual, intelectual e físico. No mundo do barulho, poucos são capazes de silenciar e iniciar uma verdadeira busca por aprofundamento e evolução. É urgente que você tenha um encontro pessoal com Deus para então encontrar-se e impactar o mundo.

Veja também: Você sabe o que é a infância espiritual?

Faça a sua parte

O mundo precisa de pessoas corajosas, que não se conformam com a situação atual e querem dar a sua contribuição para que a graça de Deus se manifeste. Professor Guilherme Freire explica: “Para Deus você é especial, mas você é que tem que fazer valer a sua vocação todos os dias levantando, lutando e fazendo aquilo que tem ao seu alcance”.

Em uma sociedade caracterizada por pessoas fracas e que se vitimizam a todo momento, é preciso romper a bolha para evoluir de verdade. Não deixe de fazer a sua parte, porque Deus sempre fará a d’Ele.

Faça a sua parte
Faça a sua parte

O segredo do arquétipo do herói solitário

Em uma conversa descontraída, professor Guilherme Freire falou sobre o arquétipo do herói solitário, citando grandes obras de ficção que podem servir como inspiração para uma jornada de crescimento.

O segredo do arquétipo do herói solitário

Inscreva-se no canal do Guilherme Freire no YouYube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *