Clicky

Padre José Eduardo é curto e grosso ao falar sobre os bajuladores dentro da Igreja - Altair Fonseca
Padre José Eduardo sobre os bajuladores dentro da Igreja
Reflexões e Meditações

Padre José Eduardo é curto e grosso ao falar sobre os bajuladores dentro da Igreja

Vivemos um tempo obscuro, onde o povo de Deus precisa rezar pelo clero com intensidade e também lutar pela salvação da própria alma. A negligência daqueles que deveriam anunciar, faz com que muitos fiéis caiam em terríveis enganos. Bajuladores e carreiristas dentro da Igreja contribuem para o clima de confusão.

Veja também: Um pequeno guia para uma vida mais ordenada, por padre Leonardo Wagner.

Padre José Eduardo falou sobre bajuladores dentro da Igreja

Padre José Eduardo usou suas redes sociais para falar sobre os bajuladores dentro da Igreja. Os carreiristas, aqueles que se preocupam mais em manter um cargo do que evangelizar, estão acumulando grande responsabilidade diante de Deus. Chegará o tempo de acertar as contas e o sacerdote denunciou esses falsos servidores da Igreja, que servem apenas aos seus próprios interesses. Lembremos que Deus sonda os corações e rezemos por todos, sem julgar, mas sempre denunciando o mal.

Sobre os bajuladores dentro da Igreja
Sobre os bajuladores dentro da Igreja

Siga o padre José Eduardo no Instagram.

Oração pelos Sacerdotes (de Santa Teresinha do Menino Jesus)

Ó Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote, conservai os vossos sacerdotes sob a proteção do Vosso Coração Amabilíssimo, onde nada de mal lhes possa suceder.

Conservai puros e desapegados dos bens da terra os seus corações, que foram selados com o caráter sublime do Vosso Glorioso Sacerdócio.

Fazei-nos crer no seu amor e fidelidade para Convosco e preservai-os do contágio do mundo.

Dai-lhes também, juntamente com o poder que têm de transubstanciar o pão e o vinho em Vosso Corpo e Sangue, o poder de transformar os corações dos homens.

Abençoai os seus trabalhos com copiosos frutos e concedei-lhes um dia a coroa da vida eterna.

Amém!

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *