Clicky

Todos vão para o céu, mesmo não sendo católicos? Padre Paulo Ricardo responde com sabedoria - Altair Fonseca
Salvação fora da Igreja Católica
Vídeos

Todos vão para o céu, mesmo não sendo católicos? Padre Paulo Ricardo responde com sabedoria

Em tempos de relativismo, muita gente acha que todos vão para o céu e acaba espalhando esse erro que contribui para uma vida desregrada e para o crescimento das falsas religiões. Será mesmo que todos podem se salvar, independentemente de suas escolhas?

Veja também: São João Paulo II nos lembra que a história e a fé católica do Brasil não podem ser canceladas.

Todos vão para o céu, mesmo não sendo católicos? | Padre Paulo Ricardo

Pessoas de outras denominações religiosas vão para o céu como os cristãos? Padre Paulo Ricardo, sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT), responde da melhor maneira e com muita clareza:

 Todos vão para o céu, mesmo não sendo católicos? | Padre Paulo Ricardo

Quem alcança a salvação?

Padre Paulo Ricardo disse: “Nós não somos juízes para condenar ninguém, mas também não somos salvadores para inventar um caminho que Deus não revelou. Então, mais humildade e mais obediência, mais generosidade!”.

Precisamos de mais docilidade ao Espírito Santo de Deus e mais vida de oração, para que não atrapalhemos o projeto do Senhor de salvar a todos. Infelizmente, nem todos se salvarão por sua própria escolha, mas só teremos a resposta sobre a nossa salvação no dia do nosso encontro definitivo com Deus. Oremos pedindo ao Senhor a graça da perseverança final.

Quem alcança a salvação?
Quem alcança a salvação?

Inscreva-se no canal da Canção Nova Oficial no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *