Clicky

Dom Adair José Guimarães e padre José Augusto juntos em uma live? Que sensacional! - Altair Fonseca
Dom Adair José Guimarães e Padre José Augusto
Reflexões e Meditações / Vídeos

Dom Adair José Guimarães e padre José Augusto juntos em uma live? Que sensacional!

Dom Adair José Guimarães e padre José Augusto protagonizaram uma live sensacional e inesperada, já que o sacerdote da Canção Nova é raramente visto fora da Santa Missa e do confessionário. E por falar em confessionário, o tema da conversa é o Sacramento da Confissão e a manifestação da misericórdia de Deus por nós.

O arrependimento é necessário

Padre José Augusto, sempre preocupado com a salvação, disse: “Como é que se entra no Céu sem o arrependimento dos pecados? Não tem como!”.

Conhecido como um sacerdote que fala a verdade sem rodeios, padre José Augusto é extremamente misericordioso e tem um ardente desejo pelo Céu para si mesmo e para os fiéis. O zelo de um sacerdote que crê em Jesus Cristo nunca pode ser confundido com agressividade e falta de caridade.

O arrependimento é necessário
O arrependimento é necessário

Dom Adair José Guimarães e padre José Augusto juntos em uma live sensacional

Dom Adair José Guimarães e padre José Augusto tiveram uma conversa importante transmitida pelo canal do Bispo de Formosa-GO. Em tempos de banalização dos sacramentos e uma grave crise de fé, vale a pena ouvir quem ainda crê em Jesus Cristo e nos Sacramentos. Avance até o minuto 9:40 (que é quando a live de fato começa).

LIVE ESPECIAL com o Padre José Augusto

Inscreva-se no canal de Dom Adair José Guimarães_Oficial no YouTube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *