Clicky

Entenda os 3 anos de sofrimento da Irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed - Altair Fonseca
Os 3 anos de sofrimento da Irmã Maria Raquel
Vídeos

Entenda os 3 anos de sofrimento da Irmã Maria Raquel, do Instituto Hesed

Os 3 anos de sofrimento da Irmã Maria Raquel, no caminho para discernir e aceitar a vocação foram um dos temas de uma conversa no SantoFlow Podcast. Entender as lutas de uma religiosa nos ajudam na nossa caminhada vocacional.

Veja também: Conheça a profecia que está se cumprindo no Brasil.

Você já descobriu a sua vocação?

Para descobrirmos a nossa vocação, São João Paulo II nos aconselha a vivermos com Deus. Entenda: “Ao conformarmos a nossa vida com a Sua, vivendo como Ele no amor, adquirimos a verdadeira liberdade para respondermos à nossa vocação”.

É somente entendendo o sentido da verdadeira liberdade que tomaremos as decisões certas e descobriremos o chamado que Deus faz para nós. Aliás, é somente respondendo a este chamado divino que seremos plenamente felizes, com a própria Irmã Maria Raquel é hoje no Instituto Hesed.

Viva com Deus
Viva com Deus

Os 3 anos de sofrimento da Irmã Maria Raquel

Entenda qual foi a causa dos 3 anos de sofrimento da Irmã Maria Raquel, que pode nos ajudar a lidar com os nossos sofrimentos diante das escolhas que precisamos fazer. Assista o trecho da conversa a seguir:

DA FACULDADE DE DIREITO PARA O INSTITUTO | Cortes SantoFlow Podcast | Instituto Hesed

Inscreva-se no canal do SantoFlow Podcast no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *