Clicky

Conheça a profecia que está se cumprindo no Brasil - Altair Fonseca
Conheça a profecia que está se cumprindo no Brasil
Vídeos

Conheça a profecia que está se cumprindo no Brasil

Há uma profecia que está se cumprindo no Brasil e deve ser motivo de fé e esperança para toda a nação. Nosso país conta com uma intercessão especial de Nossa Senhora e você vai entender melhor no conteúdo a seguir.

Veja também: Você viu? Fiéis dizem que imagem de Nossa Senhora chorou no interior de Minas.

A Mãe de Deus e nossa

“Viva a Mãe de Deus e nossa / sem pecado concebida! / Viva a Virgem Imaculada, / a Senhora Aparecida!”.

Este canto chamou a atenção de São João Paulo II, em sua viagem apostólica ao Brasil, em 1980. Na homilia durante da Santa Missa na Basílica Nacional de Aparecida, no dia 4 de julho de 1980, ele disse:

“Desde que pus os pés em terra brasileira, nos vários pontos por onde passei, ouvi este cântico. Ele é, na ingenuidade e singeleza de suas palavras, um grito da alma, uma saudação, uma invocação cheia de filial devoção e confiança para com Aquela que, sendo verdadeira Mãe de Deus, nos foi dada por seu Filho Jesus no momento extremo da Sua vida (cf. Jo 19,26) para ser nossa Mãe.

Em nenhum outro lugar este canto adquire tanta significação e tem tanta intensidade quanto neste lugar onde a Virgem, há mais de dois séculos, marcou um encontro singular com a gente brasileira”.

São João Paulo II em Aparecida
São João Paulo II em Aparecida

Conheça a profecia que está se cumprindo no Brasil

No vídeo a seguir, você confere o momento em que o Instituto Hesed revelou uma profecia que está se cumprindo no Brasil e é motivo de esperança para todos nós. Tomemos posse e assumamos a postura de soldados da Imaculada no posto em que estivermos.

CONHEÇA A PROFECIA QUE ESTÁ SE CUMPRINDO NO BRASIL @institutohesed

Inscreva-se no canal do Exército de São Miguel – Instituto Hesed Oficial no Youtube.

Referências:

JOÃO PAULO II, Papa. HOMILIA DO PAPA JOÃO PAULO II DURANTE A SANTA MISSANA BASÍLICA NACIONAL DE APARECIDAVatican. Vaticano, 1980. Disponível em: <https://www.vatican.va/content/john-paul-ii/pt/homilies/1980/documents/hf_jp-ii_hom_19800704_aparecida-brazil.html>. Acesso em: 11 abr. 2023.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *