Clicky

Uma forte oração pela libertação da mente com padre Adriano Zandoná - Altair Fonseca
Oração pela a libertação da mente
Orações / Vídeos

Uma forte oração pela libertação da mente com padre Adriano Zandoná

Ansiedade, medo, preocupação exagerada, pensamento suicida. Quantas pessoas não sofrem com a agitação da mente e uma inquietação que tira a paz? Nesses tempos agitados e desafiadores, todos nós precisamos de uma desintoxicação espiritual que só é alcançada pelo poder da oração. Para isso, a seguir você confere uma forte oração pela libertação da mente com o padre Adriano Zandoná.

Veja também: Não consegue terminar o que começa? Conheça uma pequena, mas poderosa oração para pedir a perseverança.

O que tem ocupado os seus pensamentos?

A Palavra de Deus é clara: “Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos” (Fl 4, 8). Mas quantas vezes não damos espaço para a entrada de todo tipo de mal na nossa mente? Muitos dizem que são maduros para saber lidar com determinados conteúdos sem serem influenciados. Será mesmo?

Os inimigos da nossa alma (o mundo, a nossa carne e o maligno) precisam apenas de pequenas brechas para causarem grandes estragos na nossa vida. Talvez você, neste momento, esteja numa prisão causada pelas aberturas que deu ao mal.

O que tem ocupado os seus pensamentos?
O que tem ocupado os seus pensamentos?

Oração pela libertação da mente com padre Adriano Zandoná

Para a libertação da mente, nada melhor do que uma poderosa oração ministrada por um sacerdote. Padre Adriano Zandoná vai rezar por você a seguir:

A quem você quer seguir?

Em uma de suas recentes homilias, padre Adriano Zandoná falou abertamente sobre a postura de muita gente atualmente: “Eu trabalho com comunicação desde 2004. Eu sei que a mídia pode ser usada para manipular muito. E ela é usada para manipular massas. Agora, tem gente que faz tudo o que a emissora X falar, mas não faz o que a Bíblia diz e acha que é loucura o que o cristão está ensinando. Você não está seguindo Deus, você está seguindo o espírito deste tempo. E o que Jesus diz? Que quem conduz a cultura deste tempo, o espírito do mundo, não é o Espírito Santo, é o espírito do maligno, do mal”.

A quem você quer seguir? Não tem como ficar em cima do muro e as opções são muito claras.

A quem você quer seguir
A quem você quer seguir?

Inscreva-se no canal do Padre Adriano Zandoná no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *