Clicky

Não consegue terminar o que começa? Conheça uma pequena, mas poderosa oração para pedir a perseverança - Altair Fonseca
Oração para pedir perseverança
Orações

Não consegue terminar o que começa? Conheça uma pequena, mas poderosa oração para pedir a perseverança

Em um mundo cheio de informações e cobranças que geram um peso desnecessário, perseverar no bom caminho acaba sendo um grande desafio. Mas quem disse que precisamos lutar sozinhos? Jesus Cristo está conosco e é pela graça de Deus pedida na oração que alcançaremos a vitória sobre nossas limitações. A seguir você aprende uma pequena, mas poderosa oração para pedir a perseverança.

Veja também: Oração a São José para proteção do lar.

Oração para pedir a perseverança

Senhor Jesus Cristo, pela intercessão da Santa Virgem Maria, que dormiu o sono do santos, e de todos os santos que morreram no amor de Deus, suplico-te, por tua santíssima morte, que tenhas a bondade de conceder-me, ainda que eu seja indigno, a perseverança no serviço à tua vontade; e que eu viva segundo o teu desejo e o teu querer, e que eu morra em teu amor e em teu doce beijo e que eu possa ter a felicidade de desfrutar do teu reino. Amém.

Sobre a perseverança
Sobre a perseverança

Referências:

SAN JOSÉ, Valentin de; PORTO MAURÍSIO, S. Leonardo de. A Divina Eucaristia & As Excelências da Santa Missa. Dois Irmãos, RS: Minha Biblioteca Católica, 2022.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *