Clicky

Preciso te contar uma coisa que aconteceu na minha família - Altair Fonseca
Preciso te contar uma coisa
Reflexões e Meditações / Vídeos

Preciso te contar uma coisa que aconteceu na minha família

Preciso te contar uma coisa que aconteceu na minha família, pois este testemunho pode te ajudar na situação que esteja passando agora. Deus é fiel e a oração constante nunca fica sem resposta.

Veja também: Padre Paulo Ricardo alerta que você precisa combater a praga do contratestemunho na sua vida.

Preciso te contar uma coisa

A graça de Deus veio abundante em uma situação da minha família pela qual estávamos rezando há anos! Eu preciso te contar o que aconteceu para que o nome do Senhor seja glorificado. Assista o testemunho a seguir e nunca desista de rezar pelos casos mais difíceis.

Preciso te contar uma coisa!

Tarde te amei

É óbvio que a luta espiritual pela salvação da alma do meu pai, da minha irmã, da minha própria e de toda a família continuará até o fim de nossas vidas. Entretanto, diante dos passos dados, penso na graça que passa, no tempo perdido e no sentimento daqueles que viveram afastados de Deus por muito tempo. Quem é tocado pelo amor de Deus, depois de anos longe d’Ele, percebe o que Santo Agostinho tão lindamente escreveu: “Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.”

Tarde te amei
Tarde te amei

Não percamos tempo! Não adiemos a nossa conversão para amanhã, pois para muitos o amanhã nem chegará. É tempo de conversão, de lutar pela nossa salvação com o impulso da graça de Deus. Compartilhe este conteúdo com quem precisa de ânimo na caminhada.

Inscreva-se no meu canal no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *