Clicky

Você viu o que aconteceu no show da Ir. Kelly Patrícia na Canção Nova? - Altair Fonseca
Aconteceu no show da Kelly Patrícia
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você viu o que aconteceu no show da Ir. Kelly Patrícia na Canção Nova?

Recentemente, no dia 28/01/2023, aconteceu na Canção Nova um show da Ir. Kelly Patrícia, no Encontro Nacional do Exército de São Miguel. Lá, diversas pessoas do Brasil que se unem para rezar pela internet, tiveram a oportunidade de se unirem em oração presencialmente, num encontro transmitido para todo o país. Entretanto, um imprevisto aconteceu e foi utilizado por Deus para um momento magnífico de manifestação da fé.

Veja também: Irmã Kelly Patrícia é surpreendida por 2 ladrões e sua história surpreende a todos nós.

Veja o que aconteceu no show da Ir. Kelly Patrícia na Canção Nova

Sérios problemas técnicos ameaçaram atrapalhar o lindo show da Ir. Kelly Patrícia na Canção Nova, mas Deus sabe transformar todas as situações em motivação para manifestação da Sua graça. No vídeo a seguir, você confere a reação das irmãs e do povo de fé reunido diante da dificuldade:

https://youtu.be/PTQf80xP2JA
Veja o que aconteceu no show da Ir. Kelly Patrícia na Canção Nova

Inscreva-se no canal do Instituto Hesed no Youtube.

Deus não quer apenas o nosso serviço, mas o nosso amor

O ocorrido no show nos ajuda a meditar sobre como tem sido a nossa relação com Deus. Acima de um serviço perfeito, de atividades brilhantes e bem organizadas, Deus quer o nosso amor. Façamos sim o nosso melhor, mas façamos com amor e confiança no Senhor. Sobre isso, Dijanira Silva, da Comunidade Canção Nova nos conta a sua experiência. A missionária sofria ao querer realizar várias tarefas contando apenas com as suas forças, não deixando Deus ser Deus na sua vida. Ela relata:

“Eu estava me comportando como serva de Deus e não como Sua filha. E isso faz uma grande diferença em nossa vida como cristãos. O próprio Senhor disse em Sua Palavra: ‘Já não vos chamo servos, mas amigos […]’ (João 15,15), ou seja, o Senhor nos elegeu, amou-nos, não quer apenas o nosso serviço, mas nosso amor. Isso é próprio de uma relação de amizade. Amamos e somos amados, e o amor vai além do fazer”.

O amor vai além do fazer
O amor vai além do fazer

Dijanira nos diz que “Quanto mais amamos Deus e nos deixamos envolver por Sua misericórdia, tanto mais vamos encontrando a harmonia que tanto desejamos e a qual, muitas vezes, buscamos nas pessoas, nos cargos, no poder, no ter ou de tantas outras formas aparentes de segurança neste mundo”.

Somos amados por Deus
Somos amados por Deus

Quando temos intimidade e uma relação de amizade com Deus, temos confiança n’Ele e não somente nas nossas forças. Toda a agitação do mundo moderno faz com que muitas pessoas fiquem ansiosas porque agem como “fazedoras de coisas para ontem” e “fazedoras de coisas que precisam ser perfeitas”. Essa pressão e exigência que inquieta não vem de Deus, que quer o nosso amor e a nossa confiança n’Ele. Saber dessa verdade nos ajuda a direcionar nossos esforços, realizar cada atividade com alegria e a vivermos em paz.

Que o Espírito Santo de Deus nos dê o discernimento e ordene a nossa vida, para que tenhamos paz e alegria.

Referências:

SILVA, Dijanira . Como manter a confiança diante das dificuldades. Canção Nova. Cachoeira Paulista, 2022. Disponível em: <https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/vida-de-oracao/como-manter-a-confianca-diante-das-dificuldades/>. Acesso em: 02 fev. 2023.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *