Clicky

O que você tem feito pela sua salvação? Padre Renato Leite faz um alerta - Altair Fonseca
Salvação eterna
Reflexões e Meditações / Vídeos

O que você tem feito pela sua salvação? Padre Renato Leite faz um alerta

O que você tem feito pela sua salvação eterna? Quanto mais o tempo passa, mais necessária torna-se a busca por fazer a vontade de Deus em tudo e abandonar o pecado. Mas será que queremos mudar de vida ou queremos que Deus mude para atender aos nossos caprichos? Padre Renato Leite faz um importante alerta a seguir.

Veja também: Você precisa crescer no amor a Deus e Padre Overland deixa isso muito claro.

O pensamento dos pecadores

Você e eu somos pecadores, mas há uma diferença entre os que se reconhecem pecadores e os que ignoram o pecado e ignoram a Deus, achando que isso os livra das penas eternas. O que mais temos visto é uma sociedade que tenta abafar todo o que remete às realidades espirituais para continuar vivendo despreocupadamente como se nenhum erro merecesse a justa punição. Será que a avestruz que enfia a cabeça no buraco consegue se esconder?

O pensamento dos pecadores
O pensamento dos pecadores

O que você tem feito pela sua salvação?

Padre Renato Leite, em uma de suas recentes homilias falou sobre a urgência de pensarmos na nossa salvação. Com muita clareza, o sacerdote constatou o estado de muitos: “O fato é que todos os pecadores estão de acordo: não queremos que Deus exista! (…) O nosso mundo terá que ser um mundo estruturado e organizado para que Ele não exista”.

Se você suporta ouvir palavras fortes, assista a homilia a seguir:

O que você tem feito pela sua salvação?

Muita gente está se destruindo

Muita gente está se destruindo ao escolher viver na desobediência, no pecado e no erro. Deus nos criou e sabe o que nos faz bem, mas nós agimos com estupidez quando nos afastamos de seu projeto de salvação para a humanidade.

Muita gente está se destruindo
Muita gente está se destruindo

É preciso meditar sobre essas verdades e você pode fazer com que mais pessoas sejam tocadas ao compartilhar este conteúdo. Faça a sua parte, e que Deus abençoe a sua vida e te conduza à vida eterna.

Inscreva-se no canal do Padre Renato Leite no Youtube aqui.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *