Clicky

Você precisa crescer no amor a Deus e Padre Overland deixa isso muito claro - Altair Fonseca
Precisamos crescer no amor a Deus
Reflexões e Meditações

Você precisa crescer no amor a Deus e Padre Overland deixa isso muito claro

Deus quer nos enriquecer a partir do momento em que buscamos a Ele e deixemos de buscar o Eterno nas ilusões passageiras. A nossa alegria e satisfação precisa estar n’Ele, e nunca fora d’Ele! Quem cresce no amor a Deus percebe a redução da necessidade de todas as coisas deste mundo e encontra a verdadeira paz.

Veja também:

Cresça no amor a Deus

Padre Overland, em uma de suas últimas homilias, ressaltou a importância de buscarmos sempre crescer no amor a Deus, que precisa permear toda a nossa vida e fazer com que tenhamos anseio pelo céu. Veja o que disse o sacerdote:

“Você precisa conhecer mais profundamente Deus. Você precisa amar mais profundamente Deus. Você precisa ter uma fé mais profunda. Você precisa seguir mais radicalmente Nosso Senhor. Você precisa contemplar mais profundamente Deus (…) Você precisa ter uma fé mais profunda de Jesus na Eucaristia, de modo que você venha à Missa sedento (…) de modo que você deseje cada vez mais o céu”.

Quanto mais mergulharmos na luz de Cristo, mais vamos percebendo que o pecado é uma desgraça, e que o amor de Deus supera qualquer coisa. Padre Overland nos exorta:

“Você precisa mergulhar mais profundamente na luz para que você veja que os pecados são trevas, que o pecado é mau, que o pecado é uma desgraça, que as seduções do mundo são más, que as seduções mundanas são uma desgraça”.

Cresça no amor a Deus
Cresça no amor a Deus

Você ama a Deus?

Você ama a Deus de verdade? Quem ama a Deus, guarda os seus mandamentos e não sente um grande peso por isso, exatamente porque o amor torna tudo mais suave e gratificante.

Você ama a Deus?
Você ama a Deus?

De que maneira você tem amado a Deus? Será que busca os sacramentos? Tenta passar mais tempo com Ele no Santíssimo? Comunga frequentemente, em estado de graça? Tem uma vida de oração diária? Busca meios de amar mais a Deus diariamente? Se não faz nada disso, é hora de buscar mais a Deus.

Inscreva-se no canal do Padre Overland no Youtube.

Padre Overland114 mil inscritos

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *