Clicky

A impressionante história de Kauã Felipe, o menino catequizado por Moisés - Altair Fonseca
Kauã Felipe via Moisés
Histórias Reais / Vídeos

A impressionante história de Kauã Felipe, o menino catequizado por Moisés

Hoje você vai conhecer a impressionante história de Kauã Felipe, o menino brasileiro catequizado por Moisés. Tudo indica que ele teve experiências místicas e evangelizava a todos por onde passava. Vamos saber mais a seguir.

Veja também: Quais são os 10 mandamentos? O mundo precisa voltar a vivê-los.

Antes de avançarmos, saiba o que a Igreja diz sobre as revelações privadas:

Sobre as revelações privadas
Sobre as revelações privadas

A impressionante história de Kauã Felipe, o menino catequizado por Moisés

Kauã Felipe nasceu em 2 de fevereiro de 2007, no interior de Santa Catarina. Quando completava o primeiro mês de vida, sua mãe teve um sonho: via-o na maca de um hospital e rezava para que Nossa Senhora Aparecida o salvasse. Duas semanas depois, descobriram um problema no coração do bebê. A mãe prometeu então a Nossa Senhora que o levaria ao Santuário de Aparecida caso ele sobrevivesse. A oração foi atendida.

Aos 4 ou 5 anos, ainda sem saber ler, Kauã começou a falar à mãe sobre um bebê achado no rio. Seu nome: Moisés. Conheça essa impressionante história aqui:

A história de Kauã Felipe, o menino catequizado por Moisés

Inscreva-se no canal do Centro São Miguel Arcanjo no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

Paulo Roberto Ruela da Silva
23 de janeiro de 2023 at 09:07

Bom dia! Linda história! Nos últimos anos tenho orado o terço, quase que diariamente, e tenho juntado às orações do terço, a intercessão do Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus, Padre Pio, São José, aliás, em uma das orações do terço, me veio São José no pensamento, era justamente o dia dele! Fiquei muito emocionado! Bem, achei linda a história do menino Kauã, assim como ele, peço ao Imaculado Coração de Maria e ao Sagrado Coração de Jesus, que meus filhos se voltem à oração do terço e à igreja como salvadora de nossas almas. Parabéns pela matéria, com certeza levará muitas bençãos aos filhos de Deus, e converterá muitos que assistirem! Amém!



3 de junho de 2023 at 17:18

Buscando sobre a História do Kauã depois de assistir o vídeo, cheguei até essa página, aviso que publiquei também no meu Blog. Fiquei impressionada e até emocionada.
veja > https://suelysanches.blogspot.com/2023/06/impressionante-historia-de-kaua-felipe.html



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *