Clicky

Em que período estamos segundo a escatologia especulativa? Padre Francisco Amaral faz uma linha do tempo profética - Altair Fonseca
Linha do tempo profética
Reflexões e Meditações / Vídeos

Em que período estamos segundo a escatologia especulativa? Padre Francisco Amaral faz uma linha do tempo profética

Jesus mesmo disse que não cabe a ninguém saber o dia e a hora dos acontecimentos que culminarão no fim dos tempos. Entretanto, o Senhor mostrou sinais que deixariam clara a aproximação dos períodos decisivos. Padre Francisco Amaral explica que na escatologia especulativa não há adivinhação, mas uma interpretação dos sinais para que entendamos os tempos que estamos vivendo e a resposta que devemos dar como cristãos.

Veja também:

Quem busca a sabedoria compreenderá

Enquanto os injustos permanecem nos seus erros, visando apenas o próprio benefício, os sábios e justos buscarão a sabedoria em Deus, e não serão confundidos. Como no tempo do dilúvio, onde quem não acreditou continuava com sua vida de pecado, atualmente também muitos não acreditam no que já está previsto na Palavra de Deus.

Os tempos avançam, os sinais tornam-se cada vez mais claros, e boa parte da Igreja ignora e até condena os sérios estudos e meditações escatológicos. Quando todas as coisas se confirmarem, provavelmente, poucos terão acreditado e estarão preparados.

Quem busca a sabedoria compreenderá
Quem busca a sabedoria compreenderá

Em que período estamos segundo a escatologia especulativa? Padre Francisco Amaral faz uma linha do tempo profética

No vídeo a seguir, você confere uma linha do tempo profética, em escatologia especulativa, pelo Padre Francisco Amaral, grande estudioso do assunto. Repito que não se trata de uma curiosidade vã, nem de tentar adivinhar o futuro de maneira esotérica, mas de meditações profundas sobre os tempos que vivemos e a postura dos cristãos diante das crises. Assista:

Linha do tempo profética: em qual período estamos? – Padre Francisco Amaral e Marcelo Mariz

Inscreva-se no canal do Padre Francisco Amaral no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Comments

LAYSSA GUALBERTO DA SILVA
13 de março de 2023 at 12:24

Boa tarde. Amigo muito bom seu blog, informações proveitosas. Só queria deicar uma dica. Está com muito excesso de anúncio o que atrapalha demais o aproveitamento fo conteúdo se tornando cansativo. Se puder, da olhadinha como rever essa situação.



    13 de março de 2023 at 14:03

    Olá amada irmã. Penso em tirar os anúncios e pedir auxílio via pix para ajudar na hospedagem e divulgação. Acha que seria uma boa e as pessoas ajudariam, como ajudam as outras obras de evangelização?
    Obrigado por seu comentário.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *