Clicky

Tem muito adulto brincando com a salvação e podem sofrer graves danos - Altair Fonseca
Adultos brincando com a salvação
Reflexões e Meditações / Vídeos

Tem muito adulto brincando com a salvação e podem sofrer graves danos

Muitos adultos zombam das crianças com seus brinquedos (acham até fofinho), mas esses próprios adultos muitas vezes estão perdendo tempo com brinquedos maiores. Brincar com a vida e não levar o assunto de nossa salvação a sério é uma grande irresponsabilidade. Tem muito adulto brincando com a salvação e podem sofrer graves danos.

Veja também:

A única coisa que você não pode perder

Tanta coisa tenta nos tirar a atenção e nos desviar do foco naquilo que realmente importa: a nossa salvação. De nada adianta ganharmos o mundo inteiro, com seus prazeres e realizações, se no fim de tudo, perdermos a nossa alma. Há adultos hipnotizados pelas seduções do mundo, em grau ainda mais elevado do que as crianças por suas brincadeiras.

A única coisa que você não pode perder
A única coisa que você não pode perder

Tem muito adulto brincando com a salvação e podem sofrer graves danos

Tem muito adulto por aí brincando com a salvação, não levando a vida espiritual a sério, não acreditando nas consequências do pecado. Para estes, Santo Afonso Maria de Ligório faz um importante alerta e vamos meditar sobre isso no vídeo a seguir:

Tem muito adulto brincando com a salvação

Já conhece o meu canal no Youtube? Inscreva-se aqui.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *