Clicky

Satanás está te caçando e Padre Renato Leite faz um importante alerta - Altair Fonseca
Padre Renato Leite fala sobre Satanás
Reflexões e Meditações / Vídeos

Satanás está te caçando e Padre Renato Leite faz um importante alerta

Satanás está te caçando neste momento. O demônio trabalha 24 horas por dia para te condenar, e o Padre Renato Leite, da Paróquia Rainha Santa Isabel de Portugal, fez um alerta que não pode ser esquecido.

Veja também:

Satanás está te caçando

Ninguém pode achar que está num ponto espiritualmente seguro da vida, pensando que já alcançou uma santidade de tal nível que é impossível condenar-se. Qualquer coisa que te afasta de Deus, ao te fazer obedecer aos mínimos estímulos do adversário, vai te tornando escravo(a) de Satanás.

Satanás está te caçando
Satanás está te caçando

O demônio trabalha 24 horas para te condenar

Em uma impactante homilia do tempo da Quaresma, Padre Renato Leite deixou claro que Satanás trabalha 24 horas por dia para nos condenar. Em tempos de pessoas extremamente sensíveis, que não aceitam ser confrontadas, é importante avisar que o conteúdo é forte. Assista por sua conta e risco (e compartilhe com quem precisa ter contato com essas verdades).

O demônio trabalha 24 horas para te condenar

Precisamos urgentemente meditar sobre as brechas que estamos deixando abertas para a ação do inimigo na nossa vida. Será que amamos a Deus sobre todas as coisas ou queremos negociar com Satanás para manter nossos prazeres e comodidades? Fica a reflexão.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *