Clicky

Jesus quer te santificar e Padre Paulo Ricardo explica como - Altair Fonseca
Jesus quer te santificar
Reflexões e Meditações

Jesus quer te santificar e Padre Paulo Ricardo explica como

O verbo se fez carne, habitou entre nós e tornou-se caminho de redenção para os que creem. O projeto de Jesus Cristo para o ser humano é de restauração, felicidade e vida eterna. Padre Paulo Ricardo explica que Jesus quer te santificar. Que tal tomar posse dessa verdade hoje mesmo?

Veja também:

Jesus quer te santificar

Em uma de suas recentes homilias, o inspirado Padre Paulo Ricardo usou palavras preciosas para mostrar que Jesus Cristo que santificar a humanidade:

“Jesus, ao tocar o leproso, não se contamina, mas purifica-o. Assim acontece conosco. Jesus, ao entrar em contato com os pecados e os pecadores, não se contamina, não se torna Ele um pecador; mas, como Salvador, faz a justiça, ou seja, santifica”.

O sacerdote deixa claro que, ao buscar o pecador, o Senhor realiza uma purificação que só Ele é capaz de realizar. Confira:

“Quando nós fomos batizados, as águas do batismo nos santificaram; quando Cristo foi batizado, ele santificou as águas do batismo. Quando nós entramos em contato com o pecado, somos nós os contaminados; quando Cristo entra em contato com os pecados dos pecadores, é Ele quem salva e purifica”.

Jesus quer te santificar
Jesus quer te santificar

Que o Senhor possa nos santificar. Quem ainda não for batizado, batize-se; quem for batizado e estiver em pecado mortal, confesse. E sejamos todos purificados por Aquele que realiza a santidade em nós.

Inscreva-se no canal do Padre Paulo Ricardo no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *