Clicky

Dom Adair José Guimarães fala sobre as "teologias vesgas" e sobre a revolução cultural contra o cristianismo - Altair Fonseca
A revolução cultural contra o cristianismo atualmente
Reflexões e Meditações

Dom Adair José Guimarães fala sobre as “teologias vesgas” e sobre a revolução cultural contra o cristianismo

Existe uma revolução cultural contra o cristianismo que tem se tornado cada vez mais evidente. Desde as antigas novelas que colocavam padres como corruptos, preguiçosos e pedófilos até as recentes fakenews contra a Igreja e instrumentalização das falas do Papa. Não podemos permanecer passivos consumindo qualquer porcaria achando que estamos crescendo culturalmente e nos informando de verdade.

Veja também:

No seu programa Oração da Manhã, Dom Adair José Guimarães, o corajoso Bispo da Diocese de Formosa falou abertamente sobre a guerra cultural travada contra a Igreja. Confira:

“Essa revolução cultural contra o cristianismo, ela é uma realidade, e o pior, ela está dentro da Igreja, dentro das ‘teologias vesgas’ que vão destruindo tudo o que é sagrado na Igreja. A gente precisa estar com os olhos abertos”.

Dom Adair, de maneira inspirada falou também sobre os tempos que estamos vivendo e as forças que ameaçam a fé cristã no ocidente:

“…os tempos que nós estamos vivendo, com essa ditadura do barulho, do ruído e com aquelas ditaduras que o papa Bento XVI muito bem dissecou para nós: a ditadura do relativismo, a ditadura da falsa cultura, e de todos esses movimentos que não têm outra intenção a não ser desconstruir o arcabouço da fé cristã no ocidente”.

A revolução cultural contra o cristianismo
A revolução cultural contra o cristianismo

O católico que ainda não percebeu os tentáculos da revolução cultural no meio onde vive e até mesmo dentro das Paróquias, permanece na cega inocência. Não podemos permanecer na ignorância, acreditando cegamente em todas as narrativas e ideologias. A Verdade existe e é uma pessoa: Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Inscreva-se no canal de Dom Adair José Guimarães no Youtube.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *