Clicky

Seu dinheiro vai acabar em 2023? Se você sofre com essa preocupação, Anderson Reis tem um recado - Altair Fonseca
Seu dinheiro vai acabar em 2023
Reflexões e Meditações / Vídeos

Seu dinheiro vai acabar em 2023? Se você sofre com essa preocupação, Anderson Reis tem um recado

O ano de 2023 apresenta um cenário desafiador e muitas pessoas se inquietam no campo econômico. Será que o seu dinheiro vai acabar em 2023? Para quem sofre com essa preocupação o pregador católico Anderson Reis deixou um recado e nos chama a fazer uma revisão do nosso foco.

Veja também:

Seu dinheiro vai acabar em 2023?

Se você passa por essa preocupação econômica que atingiu em cheio a população brasileira, é hora de respirar fundo e focar numa realidade que pode iluminar a sua luta. Que tal receber um auxílio indispensável, ter uma nova eficiência nas suas tarefas e ver o seu trabalho justamente recompensado? Existe uma promessa neste sentido e você precisa conhecê-la:

Seu dinheiro vai acabar em 2023?

Trabalhe em união com Deus

Tudo o que você for fazer, deve fazer em união com Deus, que é o único autor e Senhor de todas as coisas. Este é o segredo dos santos e de todas as pessoas que fizeram grandes e boas obras no mundo em todos os tempos. A nossa inquietação nos tempos difíceis é fruto de uma vida afastada de Deus, de uma fé morna que não gera frutos.

Trabalhe em união com Deus
Trabalhe em união com Deus

Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe com quem você sabe que está sofrendo e precisa do ânimo que só o Espírito Santo de Deus pode dar.

Inscreva-se no canal do Anderson Reis no Youtube para mais conteúdos valiosos.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *