Clicky

Pais que estão dando escritura de seus filhos ao demônio? Dom Adair José Guimarães revela algo assustador - Altair Fonseca
Dom Adair fala sobre as crianças e o celular
Reflexões e Meditações

Pais que estão dando escritura de seus filhos ao demônio? Dom Adair José Guimarães revela algo assustador

Dom Adair José Guimarães, o corajoso Bispo de Formosa-GO, alertou os pais para uma realidade assustadora: é possível dar a escritura dos filhos para o demônio. Quer entender como? Continue lendo.

Veja também:

Alguns pais estão dando escritura de seus filhos ao demônio

Dom Adair José Guimarães, no programa Oração da Manhã, alertou que muitos pais estão abrindo perigosíssimas brechas para a ação do maligno na vida de seus filhos. Entenda o efeito dessa negligência:

“Perdemos tempo demais conversando bobagem no Whatsapp, vendo bobagem no Instagram, quanta perda de Tempo! E isso traz um prejuízo espiritual enorme para as almas. E o pior, as crianças que vão sendo inseridas nesse mundo obscuro pelos seus pais, que lhes dão celulares, dão internet já na tenra idade para poder deixar os meninos entretidos com essas coisas e deixar os pais em paz. É aí que você precisa tomar consciência de que você está dando escritura do seu filho, da sua filha ao demônio”.

A realidade de pais que, para ter um pouco de paz, empurram um celular nos filhos desde pequeninos é cada vez mais percebida. Dom Adair diz o que, na prática, os pais negligentes estão fazendo:

“Você tá passando o cuidado dos seus filhos para o mundo e quando você acordar será tarde. Seus filhos vão crescer de uma maneira desordenada, estranhos, sem saber nem falar direito, sem pensar naquilo que é certo, conduzindo suas vidas somente para aquilo que é parco, que é miserável, que é detestável aos olhos de Deus, que é o mundo da enfermidade espiritual, da prostituição, das drogas e de tantas misérias”.

Um erro passado dos pais para os filhos

Um erro passado dos pais para os filhos
Um erro passado dos pais para os filhos

Os pais precisam ter a consciência de que receberam uma grave missão de Deus: a de educarem seus filhos para o Céu. A omissão diante dos ataques do maligno é uma crueldade com aqueles que ainda não estão totalmente formados e não sabem se defender. Que os pais possam voltar a tomar o controle da educação de seus filhos e que a Virgem Maria proteja as famílias que estão sob feroz ataque do demônio.

Inscreva-se no canal de Dom Adair José Guimarães.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *