Clicky

Você sabia que estamos vivendo uma grande batalha? Há segredos que você precisa entender - Altair Fonseca
A grande batalha
Reflexões e Meditações / Vídeos

Você sabia que estamos vivendo uma grande batalha? Há segredos que você precisa entender

Estamos vivendo uma grande batalha espiritual que abrange todos os campos de nossa vida, inclusive a política. Acima de preferências por partidos e candidatos, a escolha do católico nunca deve se limitar ao gosto. Há valores e princípios instituídos por Deus que não podem ser negociados por quem quer ser obediente. Será que somos capazes de deixar o nosso gosto de lado para pensar naquilo que o Senhor prefere?

Veja também:

Tome cuidado com quem prega novidades estranhas

A Palavra de Deus é bem clara ao nos alertar sobre o perigo dos falsos profetas, que tentam impor doutrinas estranhas de maneira sorrateira. Isso é bem perceptível hoje em dia, até mesmo dentro da Igreja, mas um critério é importante para reconhecer a mentira: ela não tem fundamento nos ensinamentos reais de Jesus Cristo, passados a nós pela doutrina dos Apóstolos e conservados na Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Tudo o que estiver fora disso deve nos deixar em alerta, e São Paulo é ainda mais claro sobre a nossa postura diante dos falsos profetas:

Tome cuidado com quem prega novidades estranhas
Tome cuidado com quem prega novidades estranhas

Esse alerta inicial é necessário para te preparar para o conteúdo que vem a seguir. Há muitas coisas estranhas dentro e fora da Igreja, realidades que não batem com o ensinamento original e imaculado de Nosso Senhor Jesus Cristo. Então, se nossa luta não é contra homens de carne e sangue, devemos entender a profundidade do problema e combater com armas espirituais.

A grande batalha e os segredos que você precisa entender

Padre Wander, em seu canal, mediou uma importante conversa sobre uma grande batalha espiritual que tem sido trava e gera desdobramentos em toda a nossa vida. É preciso meditar, discernir e combater o mal em oração e boas obras. Não podemos aceitar o que ofende a Deus e é contrário aos ensinamentos do Senhor. Entenda algumas das realidades ocultas no período que estamos vivendo.

https://youtu.be/0RLXRhqcRVM
A Grande Batalha – Live Especial

Se você acha que essas palavras fazem sentido e que este conteúdo pode e deve ser compartilhado, faça com que essas meditações cheguem a outras pessoas. Que o Espírito Santo de Deus nos mostre a verdade e nos dê todo o discernimento para este tempo.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *