Clicky

Você quer rezar melhor? Uma oração profética para quem quer ouvir a Deus e também falar com Ele - Altair Fonseca
Eu quero rezar melhor
Orações / Vídeos

Você quer rezar melhor? Uma oração profética para quem quer ouvir a Deus e também falar com Ele

Você quer rezar melhor? Sente que a sua vida de oração está como que num modo automático, sem intimidade e sem frutos? Em uma existência cada vez mais agitada, as pessoas não estão conseguindo orar com qualidade, intensidade e verdade porque estão sempre preocupadas. Desacelere, acalma o seu coração e receba conselhos do Senhor para você.

Veja também:

Jesus nos fala na Palavra

Jesus nos fala na Palavra e ensina ali a oração mais completa, além do jeito mais natural e adequado de falar com o Senhor. Precisamos buscar essa comunicação diária com Deus para que nossa vida de oração seja cada vez mais frutuosa. Não dá mais para encarar os dias como pagãos, como pessoas sem fé, que não silenciam e não buscam ouvir aquilo que o Senhor quer nos falar.

Jesus nos fala na Palavra
Jesus nos fala na Palavra

Aprenda a rezar melhor

Deus sabe tudo o que nós precisamos, mas Ele mesmo quer que ouçamos a nossa própria oração. O Senhor nos ensina a rezar e deseja que na oração nos reconheçamos totalmente dependentes d’Ele e nos entreguemos sem reservas. É sobre isso que nos fala Ana Clara Rocha em um vídeo com conteúdo do Céu pra você. Assista:

Oração Profética – EU QUERO REZAR MELHOR / Ana Clara Rocha

Em tempos de tanta agitação e informações desencontradas, que tal compartilhar este conteúdo e levar a paz que vem de Deus a mais corações?

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *