Clicky

Padre Adriano Zandoná ensina que Deus pode restaurar o seu relacionamento - Altair Fonseca
Curando relacionamentos
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre Adriano Zandoná ensina que Deus pode restaurar o seu relacionamento

Mesmo que tudo pareça perdido, Deus pode restaurar o seu relacionamento e trazer de volta a sua alegria de viver. O Senhor pode tudo, e realiza na sua vida aquilo que vai ser bom e necessário para a sua salvação. O conteúdo de hoje é indicado para os corações machucados, que precisam renovar a esperança em dias melhores.

Veja também:

O amor é mais forte

Antes que as coisas se agravem, Papa Francisco nos orienta a conter qualquer tipo de discussão. Quando o orgulho fala mais alto e não conseguimos dar um passo atrás para evitar que as coisas se agravem, o relacionamento sofre.

O amor é mais forte
O amor é mais forte

Quando não conseguimos frear o ímpeto de nossas paixões desordenadas, há desentendimentos e até o rompimento do relacionamento. O Senhor sempre quis a harmonia entre o homem e a mulher e pode restaurar qualquer coisa, desde que seja algo benéfico para a salvação dos envolvidos.

Deus pode restaurar o seu relacionamento

Traição, escolhas erradas, brigas, impaciência, são tantos os motivos que levam ao afastamento e quebram os relacionamentos. Em tempos de tantos desencontros, onde as pessoas não mais conseguem se entender, muita gente deseja uma restauração na relação. Embora não exista um conselho genérico para todos os casais, no vídeo a seguir, Padre Adriano Zandoná te ajuda a receber luzes para resolver os problemas do seu relacionamento.

Como curar um relacionamento desgastado? Pra ser Feliz em 27/09/2022

Compartilhe este conteúdo com quem sofre e deseja restaurar o seu relacionamento. Que o Senhor toque e restaure os relacionamentos e cure os corações machucados.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *