Clicky

Padre José Eduardo explica o fenômeno das pessoas que fingem ser devotas, mas pecam gravemente dizendo que isso é a vontade de Deus - Altair Fonseca
O cristianismo falso precisa ser desmascarado
Reflexões e Meditações / Vídeos

Padre José Eduardo explica o fenômeno das pessoas que fingem ser devotas, mas pecam gravemente dizendo que isso é a vontade de Deus

O Senhor é a videira e nós somos os ramos e a vida de Deus precisa circular na nossa vida. Se vivermos na obediência, a vida de Deus está em nós. Não somos perfeitos e ainda não atingimos a ideal comunhão com Deus, mas estamos a cada dia sendo trabalhados pelo Senhor num caminho maravilhoso de redenção. Não podemos ser pessoas que fingem ser devotas, mas verdadeiros servos que se entregam totalmente à vontade do Senhor.

Veja também:

A sua destruição nunca é vontade de Deus

Infelizmente, vemos pessoas de aparente vida devota que em seu interior não possuem uma vontade verdadeira de obedecer a Deus. Essas pessoas elegeram seus ideais contrários à fé e colocaram a sua vontade num pedestal. Quando alguém faz isso, tudo que tenta trazer tal pessoa de volta para Deus, para uma vida correta, é visto como opressão e preconceito. Por medo de desagradar, lamentavelmente, muitas pessoas de Igreja começaram a aprovar e até a estimular o pecado, e isso tem destruído muitas vidas.

A sua destruição nunca é vontade de Deus
A sua destruição nunca é vontade de Deus

Não podemos ser pessoas que fingem ser devotas

A pessoa que quer seguir a Deus esforça-se por agradar ao Senhor e tenta não errar. Quando erra, a pessoa obediente luta para se curvar e se corrigir. Padre José Eduardo diz que obedecer a Deus também é adorá-lO e que sem obediência é impossível alguém dizer que O ama. Que não sejamos mais donos de nossos sentimentos, mas nos aprofundemos na vida de Cristo para espelhá-la na nossa vida. Acompanhe com atenção a homilia completa do Padre José Eduardo:

A BATALHA PERTENCE AO SENHOR 4 – Cerco de Jericó – Setembro, 2022

O “mimimi” é o oposto do cristianismo

A geração do “mimimi” vive aquilo que é o oposto do cristianismo, ou seja, o comodismo, a preguiça, o vitimismo, a busca pelo prazer fácil e a adoração da sua própria vontade. O verdadeiro cristianismo é a fé da cruz, que tem como seu Senhor Aquele que carregou o pecado do mundo em seus ombros e nos chamou a participar da obra de redenção. Como segui-lO? “Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me” (Mt 16, 24).

O "mimimi" é o oposto do cristianismo
O “mimimi” é o oposto do cristianismo

Façamos o nosso exame de consciência, nos humilhemos diante de Deus percebendo a nossa fraqueza, tomemos a firme decisão de mudar de vida hoje mesmo. É tempo de buscar a Confissão, a Eucaristia, o contato diário com Deus. Compartilhe este conteúdo para que mais pessoas possam estar conscientes dessa verdade.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *