Clicky

Padre Adriano Zandoná e uma intensa oração por quem deseja engravidar - Altair Fonseca
Padre Adriano Zandoná e uma intensa oração por quem deseja engravidar
Orações / Vídeos

Padre Adriano Zandoná e uma intensa oração por quem deseja engravidar

Padre Adriano Zandoná compartilhou uma bela oração por quem deseja engravidar e, se é o seu caso, saiba que Deus faz tudo acontecer no tempo certo e não se esqueceu de você e dos seus sonhos. Ele ouve suas preces e nenhuma promessa fica sem resposta.

Veja também:

Em um mundo sem fé, que ofende a Deus praticando o aborto, pode parecer injusto que muitas pessoas que possuem o desejo por filhos não consigam engravidar. Os planos de Deus são perfeitos e não é tempo de revoltar-se, mas de renovar a fé e entregar o seu coração e o seu corpo a Ele sem reservas através da oração que você confere a seguir.

Oração por quem deseja engravidar

Padre Adriano Zandoná compartilhou uma intensa oração por quem deseja engravidar. O sacerdote ressalta que é importante o casal rezar junto, já que são os dois que engravidam juntos, em um ato unitivo que frutifica. Assista, reze e compartilhe com outras pessoas que também têm este lindo sonho:

Oração por quem deseja engravidar | Padre Adriano Zandoná

Para criar os filhos que virão, é preciso ter um lar

Tome posse da promessa e saiba que para bem criar os filhos que virão, é preciso ter um lar católico. Neste sentido, o Catecismo da Igreja Católica nos adverte:

2223. Os pais são os primeiros responsáveis pela educação dos filhos. Testemunham esta responsabilidade, primeiro pela criação dum lar onde são regra a ternura, o perdão, o respeito, a fidelidade e o serviço desinteressado. O lar é um lugar apropriado para a educação das virtudes, a qual requer a aprendizagem da abnegação, de sãos critérios, do autodomínio, condições da verdadeira liberdade. Os pais ensinarão os filhos a subordinar “as dimensões físicas e instintivas às dimensões interiores e espirituais” (João Paulo II. Enc. Centesimus annus, 36: AAS 83 (1991) 838). Os pais têm a grave responsabilidade de dar bons exemplos aos filhos. Sabendo reconhecer diante deles os próprios defeitos, serão mais capazes de os guiar e corrigir:

“Aquele que ama o seu filho, castiga-o com frequência […]. Aquele que dá ensinamentos ao seu filho será louvado” (Eclo 30, 1-2). “E vós, pais, não irriteis os vossos filhos: pelo contrário, educai-os com disciplina e advertências inspiradas pelo Senhor” (Ef 6, 4).

É preciso criar um lar
É preciso criar um lar

Se este conteúdo foi útil para você, compartilhe!

Referências:

Catecismo da Igreja Católica. São Paulo: Edição típica Vaticana, Loyola, 2000.

Autor

○ Bacharel em Publicidade e Propaganda ○ Graduando em Filosofia ○ Partilho sobre Filosofia e Fé Católica ○ Link para acessar o Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/0931986249871001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *